Tecnologia

Lei de Murphy

Em primeiro lugar, um pedido de desculpas. Por uma combinação de circunstâncias que só a Lei de Murphy pode explicar, a INFO de outubro escorregou na qualidade gráfica. Chato para vocês, leitores, e chatérrimo para nós, que tanto nos orgulhamos dos padrões da Abril. Podem ter certeza de que tomamos todas as providências possíveis para […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de maio de 2010 às 16h08.

Em primeiro lugar, um pedido de desculpas. Por uma combinação de circunstâncias que só a Lei de Murphy pode explicar, a INFO de outubro escorregou na qualidade gráfica. Chato para vocês, leitores, e chatérrimo para nós, que tanto nos orgulhamos dos padrões da Abril. Podem ter certeza de que tomamos todas as providências possíveis para que isso não aconteça de novo.

Caprichamos dobrado nesta edição. Um ponto alto é a grande reportagem sobre mais uma revolução no campo do telefone celular: a geração 2,5G, que voa a 144 Kbps. Acho que desta vez, ao contrário da ilusão do WAP, vamos ter uma internet móvel mais útil e amigável. A reportagem é assinada pela Flávia Yuri, nossa competentíssima repórter de telecom.

Queria também chamar a atenção de vocês para mais uma nova seção - INFO 360 graus. Será um mergulho de profundidade num hardware de ponta por mês. Para a estréia, mergulhamos numa câmera digital irresistível - a Mavica MVC-CD200, que grava fotos em CD-RW, em disquinhos de 8 centímetros de diâmetro. Mais um ponto para a Sony. Seria muito bom que em outras áreas a empresa também se lembrasse dos brasileiros. Dá para acreditar que até agora nenhum Vaio ou PlayStation foi lançado oficialmente por aqui?

Até a próxima!

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Tecnologia

Unitree anuncia novo robô humanoide de 1,8 metro e acelera plano de IPO na China

Galaxy S25 FE: o que tem no ‘premium mais barato’ da Samsung

Alibaba e JD disputam liderança em inteligência artificial na China

RadarFit leva tecnologia de bem-estar do Brasil para 14 países e inicia fase global de crescimento