De acordo com números do Google+ Statics, Page assumiu o posto de pessoa mais popular do Google+ com 616 mil seguidores. Zuckerberg vem logo abaixo, com 600 mil (Chris Hondros/Getty Images)
Da Redação
Publicado em 27 de outubro de 2011 às 14h00.
São Paulo – Deve ser bastante desconfortável o fato de seu principal concorrente ser mais popular do que você dentro de seu próprio negócio. Pois era exatamente isso o que acontecia com o CEO do Google, Larry Page, dentro do Google+.
Page tinha menos seguidores do que o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, na rede social do Google. Mas o jogo virou.
De acordo com números do Google+ Statics, Page assumiu o posto de pessoa mais popular do Google+ com 616 mil seguidores. Zuckerberg vem logo abaixo, com 600 mil.
A cantora Britney Spears, com 563 mil, o rapper Snoop Dogg, com 499 mil, e o cofundador do Google, Sergey Brin, com 446 mil seguidores, completam o time dos cinco primeiros.
A socialite Paris Hilton, o rapper Will.i.am, a celebridade Tyra Banks, o vice-presidente de negócios sociais do Google, Vic Gundotra, e a modelo Jessi June completam o time dos dez mais populares.
No ar desde o final de junho passado, o Google+ acumula cerca de 40 milhões de usuários. O Facebook, por sua vez, atingiu a casa dos 800 milhões recentemente.