Tecnologia

Lady Gaga lança sua própria rede social

A página, que foi apresentada na segunda-feira, contava com a mensagem "Bem-vindos à casa, pequenos monstros!"

Lady Gaga: a artista foi a primeira a alcançar os 20 milhões de seguidores no Twitter (Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Lady Gaga: a artista foi a primeira a alcançar os 20 milhões de seguidores no Twitter (Dimitrios Kambouris/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de julho de 2012 às 17h08.

Redação Cultura - A cantora Lady Gaga, adepta de redes sociais como Facebook e Twitter, resolveu lançar sua própria plataforma, a Little Monsters, nome dado em homenagem ao apelido pelo qual se refere aos seus seguidores.

A página, que foi apresentada na segunda-feira, contava com a mensagem "Bem-vindos à casa, pequenos monstros!" (Welcome home, little monsters!). A rede social permitirá que seus admiradores compartilhem notícias, desenhos, fotografias, conversem entre si e adquiram entradas para os shows da cantora nova-iorquina.

"Este é um espaço para compartilhar a paixão e a criatividade, em uma comunidade cheia de arte, aceitação, monstros e Gaga", disse a cantora.

Embora outras estrelas tentassem previamente, sem sucesso, iniciar suas próprias redes sociais, a intérprete de "Bad Romance" tem grandes chances de revolucionar a internet com a iniciativa.

A artista foi a primeira a alcançar os 20 milhões de seguidores no Twitter, e três meses depois, voltou a superar a própria marca ao se transformar na primeira pessoa com mais de 25 milhões de admiradores.

Além disso, com 52 milhões de simpatizantes, seu perfil é o sétimo mais popular do Facebook e o terceiro entre os artistas. A cantora fica atrás apenas do rapper Eminem, que possui 59 milhões de seguidores, e da cantora Rihanna, com 58 milhões.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetInternetLady GagaRedes sociaisTwitter

Mais de Tecnologia

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro

iPhone 16 chega às lojas – mas os recursos de inteligência artificial da Apple, não

Intel descarta venda de participação na Mobileye e ações da empresa disparam

YouTube expande anúncios em vídeos pausados para todos os anunciantes