Tecnologia

Kate Middleton é mais pesquisada no Yahoo! do que Obama

Principalmente nos EUA e no Reino Unido, número de buscas pela futura princesa é o dobro das relacionadas ao príncipe William

Kate Middleton: EUA têm mais interesse na noiva de William do que o Reino Unido (Getty Images)

Kate Middleton: EUA têm mais interesse na noiva de William do que o Reino Unido (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de abril de 2011 às 13h37.

Washington - Kate Middleton, futura mulher do príncipe William, ultrapassou o presidente americano, Barack Obama, e a cantora Lady Gaga na lista de pessoas mais pesquisadas no site de buscas Yahoo!, anunciou o portal nesta quarta-feira.

A apenas 48 horas do casamento, "'Kate Middleton' continua sendo o termo relativo ao casamento real mais procurado no Yahoo!", informou o site de buscas em um comunicado.

E principalmente, destacou o Yahoo!, "nos Estados Unidos e no Reino Unido o número de buscas sobre ela são duas vezes maior do que as relacionadas ao príncipe William".

Além disso, Kate Middleton "atrai mais atenção nos Estados Unidos do que no Reino Unido e suscita mais interesse do que o presidente Obama, Donald Trump, David Beckham, Lady Gaga, Britney Spears e outras celebridades", informou o Yahoo!.

O site de buscas acrescentou que uma outra tendência se iniciava esta semana: as pesquisas relacionadas a Chelsy Davy, a namorada do príncipe Harry, irmão caçula de William. "As buscas por Chelsy aumentaram em 3.713% esta semana no Yahoo!", explica o site.

Dentre as perguntas feitas pelos internautas no Yahoo! estão: "Que horas são em Londres?", "Quem será o próximo rei da Inglaterra?" ou ainda "Qual será o título de Kate Middleton" uma vez que estiver casada com William?.

Acompanhe tudo sobre:BuscaEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetFamília real britânicaInternetYahoo

Mais de Tecnologia

Samsung Wallet ganha recurso para transferências de dinheiro com um toque nos EUA

Spotify lança métrica que mostra quantas vezes um episódio de podcast foi ouvido ou assistido

OpenAI está perto de comprar por US$ 3 bi a startup Windsurf, que faz códigos com IA

Justiça dos EUA quer que Google venda seu negócio de publicidade