Tecnologia

Jobs mostrou iPhone original para Obama antes do lançamento

O momento é descrito no livro de memórias de David Axelrod, estrategista-chefe da campanha de Barack Obama, que presenciou o encontro


	Obama: o agora presidente dos EUA pôde conhecer o iPhone original antes mesmo do aparelho ser lançado
 (Shannon Stapleton/Reuters)

Obama: o agora presidente dos EUA pôde conhecer o iPhone original antes mesmo do aparelho ser lançado (Shannon Stapleton/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de fevereiro de 2015 às 17h33.

São Paulo - Steve Jobs mostrou em primeira mão o iPhone a Barack Obama, que ainda era candidato à presidência dos Estados Unidos, em um encontro privado durante 2007.

O momento é descrito no livro de memórias de David Axelrod, estrategista-chefe da campanha de Barack Obama, que presenciou o encontro.

"Believer: My Forty Years in Politics" revela que o agora presidente dos Estados Unidos pôde conhecer o iPhone original antes mesmo do aparelho ser lançado, o que aconteceria ainda naquele ano.

Segundo Axelrod, Obama teria ficado impressionado com o aparelho e disse: “Se não fosse ilegal, compraria um punhado de ações da Apple. Isso aqui vai ser grande”.

É possível que Barack Obama, que atualmente usa um BlackBerry, tenha ficado arrependido de não ter comprado algumas ações na semana passada, quando a Apple anunciou o maior lucro de uma empresa em um trimestre na história.

Acompanhe tudo sobre:AppleBarack ObamaCelularesEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaINFOiPhonePersonalidadesPolíticosSmartphonesTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Elon Musk acredita que futuro das guerras será dominado por IA e drones

Emirados Árabes anunciam investimento de 50 bilhões de euros em centro de dados de IA na França

Após investigação do Cade, Apple diz que distribuir aplicativos fora da App Store leva a riscos

Huawei pode lançar globalmente o Mate XT, com 3 telas dobráveis, em 18 de fevereiro