Tecnologia

Jeep lança site que funciona offline

Ação tem o smartphone como ponto de contato, porém sempre em modo off-line, principal característica do universo off-road de Jeep

 (Jeep/Reprodução)

(Jeep/Reprodução)

Lucas Agrela

Lucas Agrela

Publicado em 11 de setembro de 2018 às 14h07.

Um Jeep pode nos levar para lugares inesquecíveis e remotos, no mundo off-road, onde raramente há conexão com a internet. Mas mesmo em um ambiente off-line, aqueles que buscam adrenalina já tem a opção de obter dicas de sobrevivência real time, para o caso de surgir uma necessidade, com o lançamento do Jeep site offline. É um serviço criado pela F.biz, que dá continuidade à construção da plataforma de comunicação off-line da Jeep. Mesmo sem acesso à web, o site ensina o usuário a fazer uma fogueira, montar uma barraca e até a pescar sem vara.

A ação tem o smartphone como ponto de contato, porém sempre em modo off-line, principal característica do universo off-road de Jeep. A ideia surgiu após a equipe se dar conta de que hoje as pessoas dependem da internet para consultar qualquer tipo de assunto. O projeto traz uma inovadora experiência de marca, sendo que adequação e pertinência são os diferenciais mais marcantes do trabalho criado pela F.biz.

"Só uma marca que é sinônimo de off-road poderia criar um site que funciona off-line. A proposta é orientar as pessoas no momento em que elas estão na natureza, curtindo as suas aventuras em lugares distantes e remotos. Mas viver o espírito off-road tem as suas peculiaridades. Nem todo mundo tem conhecimento para acampar e sobreviver neste território", diz Alessandro Bernardo, diretor-executivo de criação da F.biz.

Para conhecer mais sobre o site, basta acessar o site.

*Este texto foi originalmente publicado no site AdNews

Acompanhe tudo sobre:JeepSites

Mais de Tecnologia

SpaceX obtém aprovação dos EUA para aumentar lançamentos do foguete Starship a partir do Texas

Samsung Wallet ganha recurso para transferências de dinheiro com um toque nos EUA

Spotify lança métrica que mostra quantas vezes um episódio de podcast foi ouvido ou assistido

OpenAI está perto de comprar por US$ 3 bi a startup Windsurf, que faz códigos com IA