Tecnologia

iTunes, da Apple, está próxima dos 25 bilhões de downloads

Para comemorar o resultado, Apple vai presentear usuário que baixar o app de número 25 bi

iTunes está perto de chegar aos 25 bilhões de downloads e,  para comemorar, vai presentear usuário que baixar app de número 25 bi (Feng Li/Getty Images)

iTunes está perto de chegar aos 25 bilhões de downloads e, para comemorar, vai presentear usuário que baixar app de número 25 bi (Feng Li/Getty Images)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 17 de fevereiro de 2012 às 15h41.

São Paulo - A loja de aplicativos da Apple, iTunes, está próxima de registrar a incrível marca de 25 bilhões de downloads. Para celebrar, a empresa irá presentear o sortudo que realizar o download de número 25 bi com um gift-card no valor de US$10,000 em compras na loja virtual.

Porém, aqueles que não querem adquirir um aplicativo também podem participar. É só preencher um formulário e que irá premiar o participante caso seja recebido pela Apple depois do 24.999.999.999º app baixado.

São elegíveis para a promoção usuários considerados maiores de idade em seu país de origem ou que tenham autorização de participação devidamente assinada pelos responsáveis legais. A Apple, que não tem o costume de agradar seus consumidores latinos, disponibilizou a promoção também para cidadãos brasileiros.

Para saber mais detalhes sobre o prêmio e regras da promoção, basta acessar a página comemorativa lançada pela Apple. Lá é possível acompanhar uma espécie de contador progressivo, no qual estão sendo contabilizados os downloads em tempo real. 

Acompanhe tudo sobre:AppleAppsEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

EUA impõem novas restrições emchips avançados da TSMC para clientes chineses, diz agência

Tencent e Visa lançam pagamento por palma da mão em Cingapura; primeiro mercado fora da China

Mídia programática com influenciadores: o plano da BrandLovrs para distribuir R$ 1 bi em 4 anos

Canadá ordena fechamento do escritório do TikTok, mas mantém app acessível