Tecnologia

iPhone 6 entra em produção em julho, diz Bloomberg

O iPhone 6 deve chegar em versões com 4,7 polegadas e 5,5 polegadas, maiores que a do atual iPhone 5s, com tela de 4 polegadas


	Suposto iPhone 6: além dele, rumores sobre o relógio iWatch também ganharam força
 (Martin Hajek e Steve Hemmerstoffer / NowheElse.fr)

Suposto iPhone 6: além dele, rumores sobre o relógio iWatch também ganharam força (Martin Hajek e Steve Hemmerstoffer / NowheElse.fr)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de junho de 2014 às 20h16.

São Paulo - O próximo iPhone, que deve ser lançado em duas versões com tamanhos de tela diferentes, pode entrar em produção no próximo mês, segundo informações do site Bloomberg.

O iPhone 6 deve chegar em versões com 4,7 polegadas e 5,5 polegadas, maiores que a do atual iPhone 5s, com tela de 4 polegadas.

No entanto, ainda há divergências sobre o lançamento de ambos os modelos.

Para a Bloomberg, fontes afirmaram que os aparelhos chegam juntos em meados de setembro, mas possíveis atrasos na produção da versão com tela maior podem fazer com que o lançamento do iPhone 6 de 5,5 polegadas fique para o final do ano.

Ambos os modelos trarão uma tecnologia de toque embutida na tela permitindo a construção de um aparelho mais fino — algo que foi introduzido já no iPhone 5. Além de um design mais arredondado nas beiradas.

Além do iPhone 6, rumores sobre o relógio iWatch também ganharam força e sugerem que o dispositivo entrará em produção no mesmo período para lançamento comercial em outubro deste ano.

O primeiro relógio da Apple deve trazer uma tela retangular de 2,5 polegadas com sensores para monitorar os batimentos cardíacos do usuário.

Será necessário o uso de um iPhone para parear os dispositivos e receber e enviar mensagens e conteúdos de voz entre outros usuários.

Acompanhe tudo sobre:AppleCelularesEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaINFOiPhoneiPhone 6LançamentosSmartphonesTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Quem é Ross Ulbrich? Fundador de marketplace de drogas recebeu perdão de Trump

Microsoft investe em créditos de carbono no Brasil

Apple está perto de conseguir um acordo para liberar as vendas do iPhone 16 na Indonésia

Musk, MrBeast ou Larry Ellison: quem vai levar o TikTok?