Tecnologia

iPhone 6 começará a ser produzido em massa, diz site chinês

A fábrica da Foxconn na China estaria realizando os últimos testes na linha de montagem do iPhone 6, diz o site chinês G for Games


	Linha de montagem: com versões de 4,7 e 5,5 polegadas, iPhone 6 tem lançamento previsto para 9/9
 (Voishmel/AFP)

Linha de montagem: com versões de 4,7 e 5,5 polegadas, iPhone 6 tem lançamento previsto para 9/9 (Voishmel/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de agosto de 2014 às 12h17.

São Paulo - A Apple pode estar usando a fábrica da Foxconn em Zhengzhou, na China, para fazer os últimos testes antes de iniciar a produção em massa do iPhone 6. O rumor foi divulgado pelo site chinês G for Games.

De acordo com o site, a informação foi fornecida por Xiang Ligang, diretor da publicação de tecnologia CCTIMES.

"A linha de montagem está funcionando em velocidade máxima para detectar qualquer questão que possa atrapalhar o processo de produção", afirma o G for Games.

Após essa etapa, um número reduzido de iPhones 6 deve ser produzido para controle de qualidade. Se tudo estiver ok com esses gadgets, a produção em massa do próximo smartphone da Apple já pode ser iniciada.

Fotos

Conhecido por vazar dados sobre produtos da Apple, o australiano Sonny Dickson postou no Twitter fotos descritas como sendo do iPhone 6 nesta semana.

Nas imagens, aparece a parte traseira do gadget, que é revestida de um material de cor prateada. O smartphone parece, inclusive, estar arranhado e amassado.

No início da semana, supostas fotos da tela do iPhone 6 foram divulgadas na internet. Segundo sites internacionais, o próximo smartphone da Apple deve contar com versões de 4,7 e 5,5 polegadas. O gadget tem lançamento previsto para 9 de setembro.

Acompanhe tudo sobre:AppleCelularesEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaGadgetsIndústria eletroeletrônicaiPhoneiPhone 6Rumores techSmartphonesTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

TikTok vs. EUA: CEO do app agradece Trump por 'compromisso em encontrar solução'

Robô chinês corre 100 metros em 10 segundos e quebra recorde

De imperador a imperatriz: a pesquisa que encontrou o primeiro registro de uma pessoa 'trans'

Lidiane Jones anuncia saída como CEO da Bumble após um ano no cargo