Tecnologia

iPhone 5 deverá ter tela maior e novo flash

Um site de comércio chinês exibe a primeira capinha para iPhone 5. O design indica que o celular da Apple terá mesmo tela maior, além de flash em nova posição

A ilustração, do site francês Nowhere Else, mostra como poderá ser o iPhone 5 (Reprodução / NowhereElse.fr)

A ilustração, do site francês Nowhere Else, mostra como poderá ser o iPhone 5 (Reprodução / NowhereElse.fr)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de setembro de 2011 às 10h36.

São Paulo -- Os rumores em torno da quinta geração do smartphone da Apple ganharam nova força com a aparição de uma capinha específico para iPhone 5. Uma loja online chinesa de acessórios para iPhone colocou a venda uma capa protetora para iPhone 5g. Uma foto no site mostra um aparelho similar ao iPhone 4, porém com tela maior.

Além disso, o case possui uma nova localização para o flash da câmera do celular. No iPhone 4, o flash, fica próximo da lente. Na capinha chinesa, a câmera e o flash na versão 5G do smartphone aparecem em lados opostos.

Além disso, segundo o analista Peter Misek, da Jefferies & Company, o novo smartphone receberá o nome de iPhone 4S, terá processador com dois núcleos (como o iPad 2) e suporte a rede celulare HSPA+, da geração conhecida como 3,5G (mas não LTE 4G). De acordo com o analista, as mudanças serão basicamente no design (o que incluiria a tela maior) e nas câmeras, que serão melhoradas.

A quinta e nova geração do iPhone deverá ser anunciada pela empresa somente em setembro deste ano, se não houver atrasos na produção do aparelho, que deve começar em junho. A Apple, como de costume, não faz comentários sobre produtos futuros.

Acompanhe tudo sobre:AppleCelularesEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaiPhoneiPhone 5SmartphonesTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Sonos nomeia brasileiro Hugo Barra para o conselho de diretores

BeReal estreia anúncios nos EUA após ser comprado pela Voodoo

WhatsApp caiu? Usuários relatam instabilidade no aplicativo neste sábado

Luxshare, importante parceira da Apple, estuda saída parcial da China