Tecnologia

iPhone 5 deverá ter tela maior e novo flash

Um site de comércio chinês exibe a primeira capinha para iPhone 5. O design indica que o celular da Apple terá mesmo tela maior, além de flash em nova posição

A ilustração, do site francês Nowhere Else, mostra como poderá ser o iPhone 5 (Reprodução / NowhereElse.fr)

A ilustração, do site francês Nowhere Else, mostra como poderá ser o iPhone 5 (Reprodução / NowhereElse.fr)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de setembro de 2011 às 10h36.

São Paulo -- Os rumores em torno da quinta geração do smartphone da Apple ganharam nova força com a aparição de uma capinha específico para iPhone 5. Uma loja online chinesa de acessórios para iPhone colocou a venda uma capa protetora para iPhone 5g. Uma foto no site mostra um aparelho similar ao iPhone 4, porém com tela maior.

Além disso, o case possui uma nova localização para o flash da câmera do celular. No iPhone 4, o flash, fica próximo da lente. Na capinha chinesa, a câmera e o flash na versão 5G do smartphone aparecem em lados opostos.

Além disso, segundo o analista Peter Misek, da Jefferies & Company, o novo smartphone receberá o nome de iPhone 4S, terá processador com dois núcleos (como o iPad 2) e suporte a rede celulare HSPA+, da geração conhecida como 3,5G (mas não LTE 4G). De acordo com o analista, as mudanças serão basicamente no design (o que incluiria a tela maior) e nas câmeras, que serão melhoradas.

A quinta e nova geração do iPhone deverá ser anunciada pela empresa somente em setembro deste ano, se não houver atrasos na produção do aparelho, que deve começar em junho. A Apple, como de costume, não faz comentários sobre produtos futuros.

Acompanhe tudo sobre:iPhoneEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaSmartphonesCelularesIndústria eletroeletrônicaTecnologia da informaçãoAppleiPhone 5

Mais de Tecnologia

Huawei prevê que HarmonyOS se equipare a Android e iOS até o final de 2025

iPhone 17 chega no próximo mês: saiba todos os rumores sobre o lançamento da Apple

10 frases de Stephen Hawking que explicam o universo e a condição humana

De aposta arriscada ao IPO bilionário: como a Figma conquistou os primeiros investidores