Tecnologia

iPad terá lançamento internacional no dia 28

Paris - A Apple anunciou nesta sexta-feira que seu tablet iPad será lançado em 28 de maio na Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suíça e Grã-Bretanha. A partir de 10 de maio, os clientes poderão encomendar com antecipação - na loja on-line da Apple - o tablet que foi colocado à venda no […]

iPad, da Apple, sendo vendido na Malásia, antes mesmo do lançamento no mercado asiático (.)

iPad, da Apple, sendo vendido na Malásia, antes mesmo do lançamento no mercado asiático (.)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de maio de 2010 às 14h14.

Paris - A Apple anunciou nesta sexta-feira que seu tablet iPad será lançado em 28 de maio na Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suíça e Grã-Bretanha.

A partir de 10 de maio, os clientes poderão encomendar com antecipação - na loja on-line da Apple - o tablet que foi colocado à venda no início de abril nos Estados Unidos, informou a empresa em um comunicado.

O fabricante precisa que o iPad também estará à venda a partir de junho no México, Áustria, Bélgica, Hong Kong, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia e Cingapura.

As datas para encomendas antecipadas para o segundo grupo de países será anunciada nas próximas semanas.

O tablet virou um êxito de vendas, com mais de um milhão de unidades vendidas em um mês.

Segundo a Apple, os clientes fizeram o download de mais de 12 milhões de aplicativos na Apple Store e mais de 1,5 milhão de ebooks através da iBookstore".

A título de referência, na França, o iPad será vendido entre 499 e 699 euros para a versão wifi e entre 599 e 799 euros para os modelos 3G.

Acompanhe tudo sobre:AppleEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaiPadiPhoneLançamentosTabletsTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Black Friday: 5 sites para comparar os melhores preços

China acelera integração entre 5G e internet industrial com projeto pioneiro

Vale a pena comprar celular na Black Friday?

A densidade de talentos define uma empresa de sucesso; as lições da VP da Sequoia Capital