Tecnologia

iPad mini: preços e configurações do tablet vazam na web

Segundo site alemão, preços do iPad mini na Europa vão começar em 249 euros, para o modelo de 8 GB, e podem chegar ao valor de 649 euros na versão de 64 GB


	A ilustração do artista holandês Martin Hajek mostra a provável aparência do iPad mini
 (Martin Hajek / www.martinhajek.com)

A ilustração do artista holandês Martin Hajek mostra a provável aparência do iPad mini (Martin Hajek / www.martinhajek.com)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 15 de outubro de 2012 às 15h25.

São Paulo - Os rumores acerca do aguardado iPad mini continuam a surgir. E, enquanto a Apple não oferece nenhuma informação oficial sobre o tablet, os boatos continuam. Hoje, foram divulgadas pelo site alemão Mobile Geeks, algumas pistas sobre os valores e configurações da suposta versão menor do iPad.

As informações, segundo o site, foram obtidas através de uma fonte que trabalha em uma das maiores varejistas da Alemanha e que teve acesso ao inventário de produtos do estabelecimento. Em imagens capturadas por esta fonte, há uma lista de preços e modelos que se referem ao suposto tablet.

Segundo o documento, em alemão, a Apple parece ter optado por desenvolver o iPad mini em duas cores, preto e branco. Além disso, estarão disponíveis quatro versões do tablet: 8 GB, 16 GB, 32 GB e 64 GB. Ao que tudo indica, todos os modelos serão equipados com antena Wi-Fi e, segundo outro site, o CNET, o tablet mais avançado de 64 GB poderá ainda vir com suporte para rede 4G LTE.

Já em relação aos preços, a imagem mostra que o aparelho estará disponível em cinco faixas diferentes. Os preços começam em 249 euros para o iPad mini mais básico, Wi-Fi 8 GB, e chegam até 649 euros para o modelo de 64 GB.

*Atualização realizada em 15/10/2012, às 15h15.

Acompanhe tudo sobre:AppleEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaiPadiPad miniRumores techTabletsTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

TikTok vai encerrar serviço de música após tentativa de competir com Spotify e Apple

Os objetivos de Mark Zuckerberg para a próxima década

TSMC e Samsung avaliam construção de mega fábricas de chips nos Emirados Árabes Unidos

Apollo oferece aporte bilionário à Intel após proposta de aquisição pela Qualcomm