Tecnologia

iPad mini: preços e configurações do tablet vazam na web

Segundo site alemão, preços do iPad mini na Europa vão começar em 249 euros, para o modelo de 8 GB, e podem chegar ao valor de 649 euros na versão de 64 GB


	A ilustração do artista holandês Martin Hajek mostra a provável aparência do iPad mini
 (Martin Hajek / www.martinhajek.com)

A ilustração do artista holandês Martin Hajek mostra a provável aparência do iPad mini (Martin Hajek / www.martinhajek.com)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 15 de outubro de 2012 às 15h25.

São Paulo - Os rumores acerca do aguardado iPad mini continuam a surgir. E, enquanto a Apple não oferece nenhuma informação oficial sobre o tablet, os boatos continuam. Hoje, foram divulgadas pelo site alemão Mobile Geeks, algumas pistas sobre os valores e configurações da suposta versão menor do iPad.

As informações, segundo o site, foram obtidas através de uma fonte que trabalha em uma das maiores varejistas da Alemanha e que teve acesso ao inventário de produtos do estabelecimento. Em imagens capturadas por esta fonte, há uma lista de preços e modelos que se referem ao suposto tablet.

Segundo o documento, em alemão, a Apple parece ter optado por desenvolver o iPad mini em duas cores, preto e branco. Além disso, estarão disponíveis quatro versões do tablet: 8 GB, 16 GB, 32 GB e 64 GB. Ao que tudo indica, todos os modelos serão equipados com antena Wi-Fi e, segundo outro site, o CNET, o tablet mais avançado de 64 GB poderá ainda vir com suporte para rede 4G LTE.

Já em relação aos preços, a imagem mostra que o aparelho estará disponível em cinco faixas diferentes. Os preços começam em 249 euros para o iPad mini mais básico, Wi-Fi 8 GB, e chegam até 649 euros para o modelo de 64 GB.

*Atualização realizada em 15/10/2012, às 15h15.

Acompanhe tudo sobre:AppleEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaiPadiPad miniRumores techTabletsTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

BYD lidera vendas na China com mais de 2,1 milhões de carros no 1º semestre de 2025

Em queda na China, demanda de países emergentes impulsiona alta de 1,5% nas vendas de iPhones

WhatsApp estreia nova ferramenta para grupos inspirada no Telegram; saiba qual é

Samsung aposta no luxo da redundância com dobrável que tenta revitalizar segmento em queda