Tecnologia

iPad e Mac mini transformam Bentley em car-office

Interior do luxuoso Bentley Mulsanne tem estações de trabalho retráteis, equipadas com iPads e outros produtos da Apple

Bentley Mulsanne (Divulgação)

Bentley Mulsanne (Divulgação)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 28 de novembro de 2011 às 11h39.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 08h52.

São Paulo – Quem tem meios financeiros para sustentar um Bentley na garagem de casa é, certamente, uma pessoa solicitada no seu campo de atuação. Com o objetivo de tornar o tempo que se passa dentro do automóvel, de uma reunião para outra, mais eficiente e confortável, os engenheiros e artesãos da montadora britânica desenvolveram um conceito de design de interiores para seu modelo mais luxuoso, o Bentley Mulsanne, e que o transforma em uma espécie de car-office.

Apresentado na edição 2011 do Salão de Frankfurt, o Mulsanne Executive Interior Concepts (Mulsanne EIC) reúne itens como duas mesas de madeira retráteis, cada qual com seu iPad e teclado conectado via bluetooth. Além disso, o Mulsanne também conta com um Apple Mac mini instalado no porta-luvas, e que funciona como painel de controle dos gadgets, tela de LED com 15,5 polegadas e telefone acoplado ao braço da poltrona.

Conhecida internacionalmente como uma marca de garbo e elegância, a Bentley ainda incluiu um pequeno “mimo” ao Mulsanne EIC: uma caneta-tinteiro da italiana Tibaldi que pode custar até 40 mil dólares.

Acompanhe tudo sobre:iPhoneEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaCarrosAutoindústriaVeículosiPadTecnologia da informaçãoCarros importadosSalões de automóveisTabletsAppleFrankfurtFrankfurt Motor ShowCarros high tech

Mais de Tecnologia

Tchau, ByteDance: Trump assina ordem executiva do acordo para venda do TikTok nos EUA

Xiaomi anuncia a série Xiaomi 17 e apresenta o processador Snapdragon 8 Elite de quinta geração

Sauna infravermelha, massagens e gelo: crescem tendências de recuperação esportiva

O CD-ROM perdido do Pão de Açúcar que prometia delivery de mercado em 1995