São Paulo – A Apple anunciou nesta semana uma série de novidades durante a abertura da sua conferência anual para desenvolvedores. E um dos produtos que foi assunto durante a WWDC é o Mac Pro, desktop da maçã. Com um renovado design, o computador oferece dois GPU’s, novos chips da Intel Thunderbolt 2 e suporte para vídeos em 4K. Mas, apesar das especificações avançadas, a internet não deixou barato o inusitado formato do computador.Confira nesta galeria alguns memes que zombam do novo Mac Pro.
O usuário @zawatch bateu o olho no novo computador da Apple e percebeu que ele divide semelhanças com outra máquina importantíssima: as famosas panelas de arroz japonês.
Que tal aproveitar o seu novo computador para assar uma carninha enquanto navega pela internet? Para o usuário do Twitter, @youichi7imazeki, a experiência seria exatamente igual a da imagem criada por ele.
O grande vilão da franquia “Star Wars” também não ficou de fora da imaginação dos usuários da internet mundo afora. Esta imagem que mostra a semelhança do Mac Pro com Darth Vader foi publicada pelo perfil @M4rkK1d.
Seria o novo Mac Pro o pai do robozinho R2-D2, outro icônico personagem de “Star Wars”? Se as semelhanças entre as duas máquinas forem consideradas, como fez o usuário @CristophBauer, é bem possível.
Quem tem em casa um gatinho de estimação sabe bem que estes animais são capazes de escolher os lugares mais inusitados para tirar um cochilo. E o formato arredondado da parte superior do Mac Pro parece a escolha perfeita, tal qual mostra esta imagem divulgada pelo site Know Your Meme.
Outra similaridade que o novo supercomputador da Apple divide com objetos da vida real é com cinzeiros. Basta colocar algumas pedrinhas na parte de cima, conforme mostra a imagem publicada no site Know Your Meme, e fumantes de plantão podem apagar o seus cigarros.
8. Agora veja quais os melhores apps de 2013, segundo a Applezoom_out_map
Entenda por que um museu britânico adotou pronomes femininos para o imperador romano Heliogábalo após reinterpretação de textos históricos e consulta a especialistas em inclusão