Tecnologia

Instagram libera página de cadastro para Android

As pessoas que fizerem sua inscrição irão receber uma notificação de download assim que o app for disponibilizado

A página de cadastro não traz muitas informações. Ela chama a atenção do internauta com a frase "Quer ser o primeiro na fila para ter o Instagram no Android?" (Reprodução)

A página de cadastro não traz muitas informações. Ela chama a atenção do internauta com a frase "Quer ser o primeiro na fila para ter o Instagram no Android?" (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de abril de 2012 às 11h48.

São Paulo - O Instagram liberou a página de cadastro para usuários com Android. As pessoas que fizerem sua inscrição irão receber uma notificação de download assim que o app for disponibilizado.

Apesar de ter liberado a página de cadastro, o Instagram não divulgou nenhuma informação sobre a data de lançamento do aplicativo para usuários de smartphones com Android. De qualquer forma, este é um sinal de que os desenvolvedores estão avançados na criação do aplicativo.

A página de cadastro não traz muitas informações. Ela chama a atenção do internauta com a frase "Quer ser o primeiro na fila para ter o Instagram no Android?" e dispõe de um campo onde o internauta deve inserir o seu e-mail.

Kevin Systrom, cofundador do Instagram, demonstrou o funcionamento do app da rede social instalado no seu smartphone Android durante a apresentação feita no festival South by Southwest, nos Estados Unidos. A exibição foi rápida e de longe.

Na ocasião, Systrom garantiu que a versão do aplicativo para a plataforma do Google chegará com mais recursos do que o app para iPhone. “A interface, podem acreditar, é fantástica. E de certa forma a versão terá mais recursos e será melhor que o nosso programa para iOS”, disse Systrom.

Acompanhe tudo sobre:AndroidAppsEmpresas de internetGoogleIndústria eletroeletrônicaInstagramSmartphones

Mais de Tecnologia

TikTok vs. EUA: CEO do app agradece Trump por 'compromisso em encontrar solução'

Robô chinês corre 100 metros em 10 segundos e quebra recorde

De imperador a imperatriz: a pesquisa que encontrou o primeiro registro de uma pessoa 'trans'

Lidiane Jones anuncia saída como CEO da Bumble após um ano no cargo