Tecnologia

Imagens revelam como será o próximo smartphone da Motorola

Aparelho terá diversas opções de cores e tela "inquebrável"


	Motorola: empresa deve anunciar smartphone nesta semana
 (Getty Images)

Motorola: empresa deve anunciar smartphone nesta semana (Getty Images)

Lucas Agrela

Lucas Agrela

Publicado em 26 de outubro de 2015 às 13h23.

São Paulo – A Motorola ainda não terminou de lançar produtos para a sua linha de smartphones de 2015. Apesar do Moto E, Moto G e Moto X terem sido renovados, ainda falta o Moto Maxx, o topo de linha da marca.

Imagens publicadas por Evan Blass, mais famoso pelo apelido EvLeaks, mostram que o novo smartphone terá cinco opções de cores e virá com a nova assinatura de design da fabricante: uma medalha de visual cilíndrico com o logotipo da Motorola.

Chamado Droid Turbo nos Estados Unidos e vendido somente pela operadora Verizon, que detém a marca Droid, o aparelho chegará a outros mercados com dois nomes possíveis: Moto Maxx 2 ou Moto Bounce.

A principal novidade do smartphone, além de uma nova configuração de hardware, é que ele terá uma tela inquebrável, como mostraram vazamentos anteriores. 

Nos Estados Unidos, o lançamento é previsto para o dia 27 de outubro – dois dias depois dessa data, a Motorola Brasil tem um evento marcado com a imprensa – e a própria Verizon já divulgou um vídeo em que mostrou uma prévia do aparelho.

A linha Moto Maxx foi a primeira da Motorola a atingir um recorde no quesito duração de bateria nos testes do INFOlab no ano passado. Cabeça a cabeça com o Galaxy Note 4, da Samsung, o aparelho suportou por mais de 12 horas a prova de uso intenso do laboratório.

Porém, a Motorola levou essa característica para a sua linha de smartphones do topo da gama intermediária, a do Moto X Play, que sai por 1.500 reais no Brasil, enquanto o Maxx sai por mais de 2 mil reais. 

Agora, o principal atrativo do produto, pelo que indicam os vazamentos e rumores que circulam na imprensa internacional, será a sua tela inquebrável. No entanto, ainda não se sabe como esse display será. Nem mesmo a Corning, que trabalha há anos na proteção Gorilla Glass conseguiu essa façanha até o momento. 

Confira como será o visual do novo aparelho da Motorola no tuíte de Evan Blass.

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaGoogleIndústria eletroeletrônicaMotorolaSmartphones

Mais de Tecnologia

Fabricante do jogo processa SpaceX de Elon Musk e pede US$ 15 milhões

Gigantes das redes sociais lucram com ampla vigilância dos usuários, aponta FTC

Satélites da SpaceX estão causando interferência nos equipamentos de pesquisadores, diz instituto

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro