Tecnologia

Humorista cria vídeo “oficial” do iPhone 5

Para que as pessoas realmente querem o iPhone 5? O comediante Adam Sacks diz que sabe a resposta

O iPhone 5 de Adam Sacks certamente surpreenderia – se fosse real (Reprodução)

O iPhone 5 de Adam Sacks certamente surpreenderia – se fosse real (Reprodução)

Maurício Grego

Maurício Grego

Publicado em 24 de agosto de 2012 às 12h01.

São Paulo — Sabe aqueles vídeos publicitários da Apple onde uma pessoa com o olhar extasiado fala sobre as maravilhas do mais recente iGadget? Eles já fazem parte da tradição da turma da maçã. E o iPhone 5, que deve ser apresentado no próximo dia 12, provavelmente também terá o dele. O humorista Adam Sacks mostra como será esse vídeo.

Sacks parece ter feito sua própria pesquisa sobre o real motivo por que os fãs da Apple desejam tanto o iPhone 5. O que ele descobriu é que elas querem o smartphone para fazer fotos de comida. Na visão dele, as inúmeras fotos de alimentos e bebidas no Instagram e no Facebook são prova irrefutável disso.

A Apple, é claro, conhece os desejos dos usuários melhor do que eles próprios – ou pelo menos era o que Steve Jobs achava. Assim, como demonstra Sacks, a empresa de Cupertino se antecipou e criou o dispositivo ideal para atender a esses desejos. Seu iPhone 5 traz uma nova versão da assistente de voz Siri, otimizada para identificar iguarias culinárias.

Também tem acesso a redes socias, para fácil compartilhamento daquelas apetitosas imagens. E conta, ainda, com recursos incomuns em smartphones, que certamente surpreenderia se esse iPhone 5 fosse real. Confira o vídeo (em inglês) a seguir.

https://youtube.com/watch?v=uIRBxRlsYR0%3Frel%3D0

 

Agora veja um vídeo comparando o iPhone 5 ao Galaxy S III, da Samsung:

https://youtube.com/watch?v=CS4ONMGU0U8%3Frel%3D0

Acompanhe tudo sobre:AppleCelularesEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaiPhoneiPhone 5Rumores techSmartphonesTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

TikTok vs. EUA: CEO do app agradece Trump por 'compromisso em encontrar solução'

Robô chinês corre 100 metros em 10 segundos e quebra recorde

De imperador a imperatriz: a pesquisa que encontrou o primeiro registro de uma pessoa 'trans'

Lidiane Jones anuncia saída como CEO da Bumble após um ano no cargo