Tecnologia

HP lança all-in-ones com Windows 8

Empresa lançou quatro modelos que custarão a partir de 499 dólares


	Com 11,43 milímetros de espessura e resolução em Full HD, o Spectre One é o modelo topo de linha da empresa
 (Divulgação)

Com 11,43 milímetros de espessura e resolução em Full HD, o Spectre One é o modelo topo de linha da empresa (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de setembro de 2012 às 11h42.

São Paulo - A HP lança nesta semana os primeiros computadores all-in-ones com sistema operacional Windows 8. Os quatro modelos - Spectre One, Envy 23, Envy 20 Touchsmart e Pavilion 20 - serão vendidos nos Estados Unidos em outubro e custarão a partir de 499 dólares.

O HP Spectre One é o modelo topo de linha da empresa. Ele possui tela de 23,6 polegadas, com 11,43 milímetros de espessura e resolução em Full HD, porém não sensível ao toque. O aparelho é vendido com teclado e trackpad wireless, que evita o uso de fios. Além disso, o Spectre One conta com duas entradas USB 2.0, outras duas USB 3.0 e um conector HDMI. Com 2 TB disponíveis para armazenamento interno, o all-in-one possui a tecnologia NFC (Near Field Communication), que permite a troca de dados sem o uso de fios.

Embora o sistema Windows 8 ter sido desenvolvido para telas sensíveis ao toque, a Microsoft diz que o sistema se adapta bem em telas convencionais. O Spectre One estará disponível em novembro por 1.299 dólares.

Além do topo de linha, também foram lançados os computadores Envy 23 (999 dólares) e Envy 20 Touchsmart (799 dólares), com telas sensíveis ao toque de 23 e 20 polegadas, respectivamente. Os aparelhos possuem a terceira geração de chips Intel e 3 TB em seus HDs. Ambos os computadores serão vendidos em outubro, no mercado norte-americano.

A versão mais básica dos tudo em um, HP Pavilion 20, possui tela convencional de 20 polegadas com resolução HD, 2 TB de espaço no HD custa 499 dólares a partir de outubro.

Acompanhe tudo sobre:ComputadoresEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaHPServiçosWindowsWindows 8

Mais de Tecnologia

TikTok sai do ar nos EUA após lei 'banir ou vender' entrar em vigor

TikTok vs. EUA: CEO do app agradece Trump por 'compromisso em encontrar solução'

Robô chinês corre 100 metros em 10 segundos e quebra recorde

De imperador a imperatriz: a pesquisa que encontrou o primeiro registro de uma pessoa 'trans'