Tecnologia

Chinês morre em cibercafé e é encontrado após 9 horas

Jovem de 23 anos estava em um cibercafé e jogava pela internet; funcionários do local não perceberam que ele estava morto

Uma funcionária do local se aproximou do jovem de 23 anos na noite de quarta-feira e percebeu que estava morto (AFP/Arquivo / Sam Yeh)

Uma funcionária do local se aproximou do jovem de 23 anos na noite de quarta-feira e percebeu que estava morto (AFP/Arquivo / Sam Yeh)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de fevereiro de 2012 às 20h01.

Taipei - Um taiwanês morreu em um café internet quando jogava on-line, mas as outras pessoas só perceberam a situação nove horas após o óbito, informou a polícia.

Uma funcionária do local se aproximou do jovem de 23 anos na noite de quarta-feira e percebeu que estava morto, sentado em uma cadeira, com o corpo rígido.

O homem entrou na noite de terça-feira no estabelecimento, na zona norte da ilha, perto de Taipé, um local que funciona 24 horas. A funcionária viu o jovem fazer uma ligação ao meio-dia.

Segundo os primeiros elementos da investigação, o jovem morreu pouco depois e os outros 30 clientes do café internet não perceberam nada por mais de nove anos. O homem foi vítima de um ataque cardíaco.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaComputadoresGamesMortesTaiwan

Mais de Tecnologia

JD.com intensifica investimentos em inteligência incorporada com novas startups

Com reforma tributária, Serpro se prepara para processar 800 bilhões de operações por ano

Apple prepara iPhone dobrável e acende esperança em mercado que deve encolher 4%

Empolgação com robotáxis é precoce, dizem analistas do HSBC