Tecnologia

Hackers roubam fotos de William e Kate de conta da irmã

Conta da irmã da princesa Kate foi hackeada na nuvem, e hackers tiveram acesso a cerca de 3 mil fotos pessoais, que incluem a princesa, o marido e os filhos


	Pippa Middleton: em sua conta da nuvem havia cerca de 3 mil fotos pessoais, entre elas da irmã Kate, do príncipe William e dos filhos do casal
 (Tim Whitby/Getty Images)

Pippa Middleton: em sua conta da nuvem havia cerca de 3 mil fotos pessoais, entre elas da irmã Kate, do príncipe William e dos filhos do casal (Tim Whitby/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de setembro de 2016 às 08h48.

Londres - A Polícia do Reino Unido está investigando um ataque de hackers a conta de um serviço de armazenamento on-line de Pippa Middleton, que continha fotos particulares de sua irmã, a princesa Kate, do príncipe William e dos filhos do casal, George e Charlotte.

De acordo com os tablóides "The Sun" e "Daily Mail", um vendedor anônimo enviou mensagens codificadas pelo WhatsApp aos veículos de imprensa britânicos tentando negociar as imagens. Os hackers teriam roubado cerca de 3 mil fotos pessoais de Pippa.

O vendedor anônimo pretendia vender cada foto de Kate, William e os filhos do casal por 50 mil libras (cerca de R$ 210 mil).

Agentes especiais da Scotland Yard, a polícia do Reino Unido, investigam o caso por causa de uma denúncia por interceptação ilegal apresentada ontem. Ninguém ainda foi preso. 

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEuropaFamília real britânicaHackersPaíses ricosReino UnidoWilliam e Kate

Mais de Tecnologia

BYD lidera vendas na China com mais de 2,1 milhões de carros no 1º semestre de 2025

Em queda na China, demanda de países emergentes impulsiona alta de 1,5% nas vendas de iPhones

WhatsApp estreia nova ferramenta para grupos inspirada no Telegram; saiba qual é

Samsung aposta no luxo da redundância com dobrável que tenta revitalizar segmento em queda