Tecnologia

Hackers roubam fotos de William e Kate de conta da irmã

Conta da irmã da princesa Kate foi hackeada na nuvem, e hackers tiveram acesso a cerca de 3 mil fotos pessoais, que incluem a princesa, o marido e os filhos


	Pippa Middleton: em sua conta da nuvem havia cerca de 3 mil fotos pessoais, entre elas da irmã Kate, do príncipe William e dos filhos do casal
 (Tim Whitby/Getty Images)

Pippa Middleton: em sua conta da nuvem havia cerca de 3 mil fotos pessoais, entre elas da irmã Kate, do príncipe William e dos filhos do casal (Tim Whitby/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de setembro de 2016 às 08h48.

Londres - A Polícia do Reino Unido está investigando um ataque de hackers a conta de um serviço de armazenamento on-line de Pippa Middleton, que continha fotos particulares de sua irmã, a princesa Kate, do príncipe William e dos filhos do casal, George e Charlotte.

De acordo com os tablóides "The Sun" e "Daily Mail", um vendedor anônimo enviou mensagens codificadas pelo WhatsApp aos veículos de imprensa britânicos tentando negociar as imagens. Os hackers teriam roubado cerca de 3 mil fotos pessoais de Pippa.

O vendedor anônimo pretendia vender cada foto de Kate, William e os filhos do casal por 50 mil libras (cerca de R$ 210 mil).

Agentes especiais da Scotland Yard, a polícia do Reino Unido, investigam o caso por causa de uma denúncia por interceptação ilegal apresentada ontem. Ninguém ainda foi preso. 

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEuropaFamília real britânicaHackersPaíses ricosReino UnidoWilliam e Kate

Mais de Tecnologia

Fabricante do jogo processa SpaceX de Elon Musk e pede US$ 15 milhões

Gigantes das redes sociais lucram com ampla vigilância dos usuários, aponta FTC

Satélites da SpaceX estão causando interferência nos equipamentos de pesquisadores, diz instituto

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro