Tecnologia

Hacker invade e-mail pessoal de Kassab

Prefeito de São Paulo diz que tomará providências para descobrir o autor dos ataques

Kassab: "Essa atitude é, antes de tudo, um grande desrespeito às instituições do país e aos brasileiros" (Prefeitura de SP/Divulgação)

Kassab: "Essa atitude é, antes de tudo, um grande desrespeito às instituições do país e aos brasileiros" (Prefeitura de SP/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2011 às 17h32.

São Paulo - O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, divulgou nota na tarde de hoje criticando o ato de vandalismo contra seu e-mail pessoal, ocorrido na manhã de hoje, e anunciando que serão tomadas todas as medidas para identificar o autor do ataque.

Segundo a nota, o prefeito lamenta "que algumas pessoas se utilizem de ações criminosas como essa para se manifestar anonimamente. Vivemos no Brasil uma democracia saudável, construída com muita determinação por todos os brasileiros e na qual são garantidos espaços para o debate de opiniões e de pensamentos ideológicos".

E acrescentou: "Respeito todas as manifestações feitas de maneira democrática e estou sempre pronto ao diálogo, mas recrimino veementemente ações que menosprezem os direitos dos cidadãos. Essa atitude é, antes de tudo, um grande desrespeito às instituições do País e aos brasileiros".

Acompanhe tudo sobre:Gilberto KassabHackersInternetPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPrefeitosseguranca-digital

Mais de Tecnologia

Como Bloo, o YouTuber virtual, virou fenômeno global com ajuda da inteligência artificial

Site da Centauro, do grupo SBF, passa por falha de segurança

Meta apoia proposta europeia de "maioridade digital", desde que para todos os serviços online

Depois de dois anos, vendas de iPhones na China voltam a crescer e sobem 8% no segundo semestre