Tecnologia

GVT começa a oferecer banda larga e TV a cabo em São Paulo

Oferta de banda larga fixa, TV paga e telefonia já está iniciada em pré-lançamento no bairro de Santana, Zona Norte paulistana


	Técnico da GVT: em agosto, os serviços da empresa serão expandidos também para "alguns endereços" dos bairros de Santo Amaro e Tatuapé
 (Kiko Ferrite/EXAME.com)

Técnico da GVT: em agosto, os serviços da empresa serão expandidos também para "alguns endereços" dos bairros de Santo Amaro e Tatuapé (Kiko Ferrite/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de julho de 2013 às 13h17.

São Paulo - Desde novembro do ano passado, a GVT já tem sinal verde da Prefeitura de São Paulo para a construção da rede na capital paulista, que começou efetivamente no mês seguinte. Oito meses depois, a operadora finalmente começa a atender clientes residenciais, além de pequenas e médias empresas, na cidade. A companhia confirmou nesta segunda-feira, 29, que já iniciou em fase de pré-lançamento a oferta da banda larga fixa, TV paga e telefonia no bairro de Santana, Zona Norte paulistana.

Em comunicado, a GVT afirma que escolheu o bairro por ser onde a construção da infraestrutura de fibra está mais avançada. Em agosto, os serviços da empresa serão expandidos também para "alguns endereços" dos bairros de Santo Amaro e Tatuapé. A empresa ainda não divulgou oficialmente os planos já oferecidos para os moradores do bairro de Santana. Os planos oferecidos para os clientes paulistanos deverão aparecer no site da operadora nas próximas semanas.

O portal ainda cadastrará interessados em saber mais informações e disponibilidade do serviço. "A entrada da GVT na capital paulista será gradual para assegurar o alto nível de qualidade dos serviços prestados e em respeito à população da região devido à execução de obras para construir dutos e instalar cabos de rede", disse a empresa no comunicado.

Acompanhe tudo sobre:Banda largaEmpresasEmpresas francesasGVTInternetServiçosTelecomunicações

Mais de Tecnologia

Esqueci a senha do celular. Como faço para redefinir o aparelho Android?

Huawei mira 100 mil aplicativos para sistema operacional Harmony em 2024

App espião de WhatsApp: entenda como funciona e saiba identificar

Xiaomi Redmi Note 12S: quanto vale a pena pagar na Black Friday?