Tecnologia

Guerra e IR aumentam número de usuários residenciais de internet

São Paulo, 11 de abril (Portal EXAME) O número de usuários residenciais de internet cresceu 1% em março em razão da guerra no Iraque e da aproximação do prazo limite para a entrega do Imposto de Renda. Nos últimos 12 meses, o crescimento chegou a 14%. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira pelo Ibope eRating.com, […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 12h33.

São Paulo, 11 de abril (Portal EXAME) O número de usuários residenciais de internet cresceu 1% em março em razão da guerra no Iraque e da aproximação do prazo limite para a entrega do Imposto de Renda. Nos últimos 12 meses, o crescimento chegou a 14%. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira pelo Ibope eRating.com, empresa formada pelo Ibope e pela ACNielsen.

De acordo com o levantamento, no mês as visitas médias aos portais por usuário cresceram de 26 para 29. O tempo médio gasto também subiu de 51 minutos e 22 segundos para 57 minutos e 56 segundos. Com relação aos sites de notícias, as visitas médias cresceram de 6 para 8, enquanto o tempo médio gasto passou de 16 minutos e 33 segundos para 23 minutos e 8 segundos.

Segundo a pesquisa, a declaração do IR causou um crescimento de 63% dos sites incluídos na categoria Governo e Empresas sem Fins Lucrativos , que encerrou o mês de março com 1,7 milhões de usuários. Nos últimos 12 meses, o destaque foi o tempo médio de navegação, que passou de 9 horas e 1 minuto para 11 horas e 4 minutos.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Tecnologia

China lança padrão internacional de dados de células-tronco para acelerar pesquisa

Estamos perto de um mundo sem senhas, diz Ann Johnson, da Microsoft

BYD supera Tesla em receita trimestral: expansão de veículos e controle de custos

Miopia no balanço: divisão de óculos de VR de Zuckerberg amargou prejuízo de US$ 4,4 bi