Grupo coreano BTS vai ensinar 'dancinhas' em parceria com Apple
As coreografias do grupo de K-pop serão parte do Apple Fitness+ em atualização que trará novas funções ao app
BTS: os 'kpopers' do BTS devem impulsionar uso e downloads do Fitness+ (Cindy Ord/Getty Images)
A partir desta segunda-feira, 25, a Apple vai adicionar diariamente novas coreografias de dança em seu aplicativo Fitness+, e parte delas serão ministradas pelo grupo de k-pop BTS.
A parceria, além de comemorar o dia internacional da dança na sexta-feira, 29, inaugura a aba no aplicativo chamada Artist Spotlight, dedicada a ter conteúdos apresentados por artistas reconhecidos mundialmente, como a banda coreana, e participações do grupo ABBA e Queen.
Apple Fitness+: serviço de fitness e bem-estar que funciona com suporte do Apple Watch (Apple)
Os usuários vão aprender coreografias do grupo sensação como "Dynamite", junto de clássicos como "Dancing Queen".
Além disso, os assinantes do Apple Music vão poder curtir playlists especiais da série Spotlight, que serão especiais para cada artista do Artist Spotlight.
O Apple Fitness+ também vai adicionar uma nova série de exercícios de dança para os assinantes acessarem na plataforma por tempo indeterminado.
A intenção da Apple é aproveitar a audiência dos artistas para impulsionar o app, que por muito ficou esquecido na cesta de serviços que a empresa oferece.
Com vendas iniciais expressivas e uma previsão de 15 milhões de unidades até 2026, o console da Nintendo se destaca no mercado de portáteis, mas encara rivais de peso, como o Steam Deck OLED e o ROG Ally X
Segmento "IA + brinquedos" pode gerar mais de RMB 100 bilhões em valor adicional e elevar indústria acima de RMB 300 bilhões, com vendas crescendo seis vezes no primeiro semestre de 2025 e expansão para público adulto