Tecnologia

Google pede adiamento de equipamentos de TV Google

Para a feira Consumer Eletronics Show (CES), que será realizada entre 6 e 9 de janeiro em Las Vegas, devem ser apresentados aparelhos da Samsung e Vizio

Um dos motivos apontados para a decisão do Google é a grande quantidade de críticas em relação ao sistema (Reprodução/Google)

Um dos motivos apontados para a decisão do Google é a grande quantidade de críticas em relação ao sistema (Reprodução/Google)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de dezembro de 2010 às 14h43.

São Paulo - O Google teria feito um pedido aos fabricantes para adiar o lançamento de novos televisores Google devido a uma atualização de software.

A informação foi divulgada pelo jornal The New York Times, que citou pessoas familiarizadas com os planos da empresa. Atualmente são comercializados nos Estados Unidos aparelhos produzidos pela Sony e Logitech.

Para a feira Consumer Eletronics Show (CES), que será realizada entre 6 e 9 de janeiro em Las Vegas, devem ser apresentados aparelhos da Samsung e Vizio. Um dos motivos apontados para a decisão do Google é a grande quantidade de críticas em relação ao sistema.

A decisão chega uma semana após uma atualização, que pretendia deixar o sistema mais amigável para os usuários.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaGoogleTecnologia da informaçãoTelevisãoTVVídeos

Mais de Tecnologia

Muito além dos chatbots: como a inteligência artificial está ampliando a acessibilidade digital

Dois anos depois, Meta mantém vivos ideais do antigo Twitter com Threads integrado ao Fediverse

Startup de US$ 12 bilhões de Mira Murati, ex-OpenAI, tem investimentos da Nvidia e Jane Street

BYD lidera vendas na China com mais de 2,1 milhões de carros no 1º semestre de 2025