Tecnologia

Google Glass já é utilizado em ações de vendas

Após trazer os drones para a construção civil, a Tecnisa irá disponibilizar o Google Glass para visitantes do estande do Jardim das Perdizes

Tecnisa usa Google Glass: ação permitirá conhecer Perdizes e outros atrativos da região com app (Reprodução)

Tecnisa usa Google Glass: ação permitirá conhecer Perdizes e outros atrativos da região com app (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2014 às 17h05.

São Paulo - Antes mesmo de chegar ao Brasil, o Google Glass já é utilizado em ações de vendas.

Após trazer os drones para a construção civil, a Tecnisa irá disponibilizar o Google Glass para visitantes do estande do Jardim das Perdizes.

Em uma parceria com a Onoffre Consulting, consultoria especializada em IT e produtos mobile, a iniciativa permitirá conhecer o bairro planejado e outros atrativos da região via aplicativo criado para o gadget.

Com acesso à bussola do Google Glass, os clientes poderão localizar os condomínios e pontos importantes no entorno do bairro, bem como suas distâncias, identificando escolas, hospitais, shopping centers da vizinhança e até a nova estação de metrô Santa Marina, projetada para a futura linha-6 laranja.

O Jardim das Perdizes é um projeto único, em que cada detalhe vale a pena ser visto. O aplicativo que criamos para o Google Glass é uma nova ferramenta para que os clientes possam interagir com o bairro e atestar que a inovação, de fato, está presente desde a concepção até o estande de vendas, afirma Denilson Novelli, gerente de E-business da Tecnisa.

Segundo Ricardo Longo, sócio-diretor da Onoffre Consulting, o Google Glass deverá revolucionar a maneira como as pessoas interagem com o mundo físico ao seu redor e o projeto com a Tecnisa é uma amostra desse potencial.

Ficamos muito satisfeitos com o resultado deste aplicativo que consegue mostrar, de uma maneira lúdica e precisa, tudo o que existe no entorno do Jardim das Perdizes".

Confira o vídeo:

//www.youtube.com/embed/aIXeQlIBp2A

Acompanhe tudo sobre:AdnewsAppsConstrução civilEmpresasGadgetsGoogle GlassGPSIndústria eletroeletrônicaTecnisa

Mais de Tecnologia

xAI pede desculpas por mensagens extremistas de seu assistente de IA Grok

CEO admite que queimava US$ 2,6 milhões por mês e explica como salvou a empresa

Vivo adquire controle total da FiBrasil por R$ 850 milhões e reforça aposta em fibra óptica

Apple planeja novos MacBook Pro, iPhone 17e e iPads para o início de 2026