Tecnologia

Google Glass ganha app voltado para apimentar a hora do sexo

Sex with Glass oferece streaming entre óculos inteligentes, além de gravar vídeos e permitir escolha de música ambiente


	App traz versão virtual do Kama Sutra para inspirar casais e ganha versão para iPhone em fevereiro
 (©AFP/Arquivo / Koca Sulejmanovic)

App traz versão virtual do Kama Sutra para inspirar casais e ganha versão para iPhone em fevereiro (©AFP/Arquivo / Koca Sulejmanovic)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de janeiro de 2014 às 10h47.

São Paulo - Um novo app lançado na Inglaterra promete apimentar a vida sexual de quem tem um Google Glass. Batizada de Sex with Glass, a ferramenta transforma o óculos inteligente do Google num apetrecho a mais para a hora do sexo.

Funciona assim: ao ouvir a ordem "OK, glass: it’s time" (algo como "Ok, glass: está na hora), o app ativa um sistema por meio do qual dois usuários do Google Glass compartilham o que vêem.

Daí em diante, o potencial do app fica por conta da criatividade do casal - que pode encerrar a "sessão" por meio da ordem "OK, glass: pull out" ("Ok, glass: sair", em tradução livre").

Até fevereiro, o Sex with Glass deve ganhar uma versão para iPhone.

Mais funções

Além do streaming de vídeo entre Google Glasses, o Sex with Glass permite a gravação de vídeos - que são devidamente apagados 5 horas após a gravação.

Outra função muito útil para momentos românticos é o pareamento dos óculos com outros dispositivos do quarto, que permite o controle de importantes variáveis como luz e som ambiente por meio do app.

Como se não bastasse tudo isso, o Sex with Glass ainda conta com uma versão virtual do Kama Sutra - que funciona como um guia de sugestões para os casais.

Boa recepção

"Alguns acham o que fizemos repulsivo, mas muitos - e estou me baseando nos e-mails que tenho recebido - realmente querem experimentar", afirmou em entrevista ao The Guardian Sherif Maktabi, criador do Sex with Glass e estudante de design de produtos.

Os números confirmam a tese de Maktabi. Até o momento, 15.000 perfis já curtiram o site no Facebook e o número de citações à página no Twitter ultrapassa 1 milhão de pessoas .

A dobradinha sexo e tecnologia vem mesmo fazendo sucesso na internet. Em novembro, foi lançado o LoveRoom, site que mistura o serviço de aluguel de quartos e busca de parceiros - uma espécie de "airbnb do sexo". O app do site deve sair em fevereiro.

Acompanhe tudo sobre:AppsGoogle GlassSexo

Mais de Tecnologia

BYD lidera vendas na China com mais de 2,1 milhões de carros no 1º semestre de 2025

Em queda na China, demanda de países emergentes impulsiona alta de 1,5% nas vendas de iPhones

WhatsApp estreia nova ferramenta para grupos inspirada no Telegram; saiba qual é

Samsung aposta no luxo da redundância com dobrável que tenta revitalizar segmento em queda