Tecnologia

Google Glass estará à venda hoje nos EUA por US$ 1.500

O Google venderá o Glass hoje apenas para americanos por 1.500 dólares; é a primeira vez que o Glass será vendido abertamente

Criança usa o Google Glass (Reprodução/Flickr/thomashawk)

Criança usa o Google Glass (Reprodução/Flickr/thomashawk)

Victor Caputo

Victor Caputo

Publicado em 15 de abril de 2014 às 10h14.

São Paulo – Hoje, a partir das 10 horas do horário de Brasília, o Google fará as primeiras vendas abertas do Google Glass. O preço de venda dos óculos inteligentes da empresa será de 1.500 dólares, além dos impostos sobre compras.

Até hoje, o Google havia sido vendido apenas para compradores selecionados. Eram os chamados Explorers (Exploradores, em português). Eles eram pessoas escolhidas pela empresa e que poderiam pagar para ter o Glass.

Hoje será diferente. Ele estará à venda para qualquer pessoa que tenha nacionalidade americana, um endereço de entrega dentro dos Estados Unidos e mais de 18 anos de idade.

Para realizar a compra, é preciso entrar neste site a partir do horário de venda para adquirir os óculos.

Mesmo hoje, as unidades à venda serão limitadas. Muito provavelmente, portanto, o tempo para a compra não será muito longo.

Com os 1.500 dólares, o comprador receberá um Google Glass e ainda poderá escolher por lentes corretivas ou lentes escuras.

O Google pediu desculpas a outros países por só vender nos Estados Unidos por enquanto. Eles afirmam que ainda não estão prontos para vender o Google Glass em outros países.

Acompanhe tudo sobre:AndroidComputação vestívelEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaGoogleGoogle GlassTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Gigante chinesa HoYoverse investe em IA após queda nas receitas de jogos

Apple pode lançar iPhone 'quase todo de vidro' em 2027, diz analista

Abandonado por Mark Zuckerberg, metaverso ganha força em fábricas da BMW e na Amazon

Power bank ultrapoderosa promete ligar até micro-ondas e durar 17 anos