Tecnologia

Google cria loja para vender doodles

Usuário pode adquirir camisetas, canecas, skates e quadros com os desenhos. A loja tem versão em português e preços em reais

São mais de 1000 peças criadas pela empresa desde 1998, quando Larry Page e Sergey Brin lançaram o primeiro logo alterado (Reprodução)

São mais de 1000 peças criadas pela empresa desde 1998, quando Larry Page e Sergey Brin lançaram o primeiro logo alterado (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de dezembro de 2011 às 08h54.

São Paulo - O Google reformulou a página usada para exibir seus doodles, como são chamados os logos alterados da empresa.

Agora, em vez de surgirem em uma coluna, os doodles aparecem publicados lado a lado, em ordem cronológica.

Dessa forma, o usuário pode visualizar e interagir com mais de 1000 peças criadas pela empresa desde 1998, quando Larry Page e Sergey Brin lançaram o primeiro logo alterado.

De forma geral, o Google homenageia o aniversário de invenções e de personalidades.

Outra novidade é a uma nova loja, onde o usuário pode adquirir camisetas, canecas, skates e quadros com doodles estampados. A loja tem versão em português e preços em reais.

“Os doodles se tornaram a nossa maneira de compartilhar com você as coisas que amamos e com as quais estamos empolgados”, afirma Ying Wang, diretor de produtos do Google, em um post no blog da empresa.

Acompanhe tudo sobre:Doodlee-commerceEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaGoogleLogotiposTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Intel descarta venda de participação na Mobileye e ações da empresa disparam

YouTube expande anúncios em vídeos pausados para todos os anunciantes

Kremlin volta a usar YouTube, enquanto restringe o acesso de russos à plataforma

Netflix atinge 94 bilhões de horas assistidas no primeiro semestre de 2024, afirma CEO