Tecnologia

Google anuncia mudanças para G+

Botão equaliza o feed de notícias do usuário a partir de seus diferentes círculos; já a caixa de notificações passa a exibir avisos de mensagens publicadas pelos contatos

O layout usado para a exibição das fotos também foi reestilizado e ganhou uma caixa branca lateral (Divulgação)

O layout usado para a exibição das fotos também foi reestilizado e ganhou uma caixa branca lateral (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de dezembro de 2011 às 15h04.

São Paulo - O Google anunciou, hoje, uma série de pequenos aprimoramentos para sua rede social Google Plus.

A primeira delas é um botão de volume que permite equalizar o feed de notícias do usuário a partir de seus diferentes círculos.

Com ele, o usuário pode aumentar o fluxo de notícias compartilhadas por seus colegas de trabalho enquanto diminui o número de posts publicados por seus familiares, por exemplo.

Outra mudança é a reforma da caixa de notificações, que passa a exibir avisos de mensagens publicadas pelos contatos do usuário e de outras atividades (modelo semelhante ao Ticker do Facebook), em vez das antigas notificações de novos seguidores.

O layout usado para a exibição das fotos também foi reestilizado e ganhou uma caixa branca lateral, usada para a exibição de comentários, em contraste com o fundo negro da página.

Além disso, o Google multiplicou o número de pessoas que podem gerenciar a página de uma marca, de uma para mais de 50. De acordo com a empresa, as novas funções devem estar disponíveis para todos os usuários nos próximos dias.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaGoogleTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Motoristas precisam corrigir carros com “piloto automático” a cada 9 minutos, diz estudo

China acelera lançamentos dos satélites Guowang e acende alerta no setor de defesa dos EUA

Operadora Vivo enfrenta instabilidade nesta quinta-feira, 21

O PS5 ficou mais caro. E, para a Sony, a culpa é do tarifaço de Trump