Tecnologia

Google adiciona recurso Hangouts a seu pacote de apps corporativos

De acordo com a empresa, todos que tiverem uma conta do Google Apps poderão utilizar a ferramenta

Hangouts (Reprodução/Google)

Hangouts (Reprodução/Google)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de julho de 2014 às 13h38.

O Google anunciou nesta quarta-feira, em um post de blog, que está adicionado o recurso Hangouts – originalmente uma parte do Google+ – a seu pacote de aplicativos corporativos, o Google Apps.

De acordo com a empresa, todos que tiverem uma conta do Google Apps poderão utilizar o recurso, que permite fazer chamadas de vídeo com diversas pessoas, em diferentes locais, em um único feed. Será possível fazer videoconferências com até 15 pessoas em alta definição. Para quem já possui a conta no pacote corporativo, não será preciso ter uma conta do Google+.

Ainda segundo o Google, a novidade deve chegar até o fim do ano no Vault, um serviço adicional do Google Apps que permite que você retenha, arquive, pesquise e exporte os e-mails da organização de acordo com suas necessidades.

Na semana passada, a empresa já havia adicionado o Hangouts ao Google Voice, tornando possível fazer ligações diretamente do site do serviço. Também não é necessário ter uma conta do Google+ para utilizar o recurso, apenas uma conta do Google.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaGoogleINFOTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

TikTok sai do ar nos EUA após lei "banir ou vender" entrar em vigor

TikTok vs. EUA: CEO do app agradece Trump por 'compromisso em encontrar solução'

Robô chinês corre 100 metros em 10 segundos e quebra recorde

De imperador a imperatriz: a pesquisa que encontrou o primeiro registro de uma pessoa 'trans'