Tecnologia

GOL amplia serviço Wi-Fi durante voos

Através do serviço o usuário tem acesso a diversos conteúdos gratuitamente, somente utilizando a conexão Wi-Fi presente na aeronave

Portal “GOL no AR” já estava disponível desde o dia 1º de setembro, porém somente para dispositivos iOS (iPhone, iPad e iPod Touch) e notebooks e netbooks com Wi-Fi (Divulgação)

Portal “GOL no AR” já estava disponível desde o dia 1º de setembro, porém somente para dispositivos iOS (iPhone, iPad e iPod Touch) e notebooks e netbooks com Wi-Fi (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de outubro de 2011 às 14h32.

São Paulo – A GOL Linhas Aéreas anunciou a ampliação do acesso ao seu portal de conteúdos para tablets e smartphones durante voos.

O portal “GOL no AR” já estava disponível desde o dia 1º de setembro, porém somente para dispositivos iOS (iPhone, iPad e iPod Touch) e notebooks e netbooks com Wi-Fi.

Tablets Galaxy Tab, Motorola Xoom e BlackBerry Playbook e smartphones com sistema Android 2.2 e flash 10.1 (ou superiors) poderão acessar o serviço de entretenimento de bordo da empresa durante alguns voos.

Através do serviço o usuário tem acesso a diversos conteúdos gratuitamente, somente utilizando a conexão Wi-Fi presente na aeronave, como leitura de jornais e revistas, programas de TV, esportes, jogos e canais de música.

O serviço está presente em 36 aeronaves que realizam 250 voos diários entre 10 aeroportos: São Paulo/Congonhas, São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Rio de Janeiro/Tom Jobim-Galeão, Belo Horizonte/Confins, Salvador, Porto Alegre, Brasília, Belém e Fortaleza.

Acompanhe tudo sobre:Aviaçãocompanhias-aereasEmpresasEmpresas brasileirasGol Linhas AéreasServiçosSetor de transporteWi-Fi

Mais de Tecnologia

Cientistas japoneses criam novo tipo de vida: híbrido entre planta e animal

A influência de Elon Musk nas eleições dos EUA: 5 atos do bilionário na disputa para a presidência

TikTok exibe mais conteúdos de Kamala Harris para mulheres e de Trump para homens, revela pesquisa

Toyota e Joby testam 'carro voador' no Japão pela primeira vez