Tecnologia

George Clooney afirma que Tesla Roadster o deixou na estrada

lhe, pessoal, por que eu vou ficar sempre parado no acostamento na porra da estrada?', diz Clooney

George Clooney  (Getty Images)

George Clooney (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2013 às 17h46.

 A Tesla Motors Inc teve mais notícias ruins esta semana, depois do terceiro incêndio no seu sedã elétrico Model S. O ator George Clooney se queixou de ter ficado parado na estrada por causa de falhas no carro esporte Roadster que ele possuía.

A revista Esquire perguntou a Clooney, atualmente em cartaz em "Gravidade", se ele possuía um carro Tesla, conforme revela entrevista publicada online na segunda-feira.

"Eu tive um Tesla", respondeu Clooney. "Fui um dos primeiros caras com um Tesla. Acho que eu era, talvez, o número 5 na lista. Mas, eu lhe digo, fiquei um tempão parado na estrada naquela coisa, e eu disse a eles: ‘Olhe, pessoal, por que eu vou ficar sempre parado no acostamento na porra da estrada? Faça-o funcionar, de qualquer jeito.'"

A Tesla parou de fabricar o Roadster e atualmente somente vende o sedã Model S. No ano passado, Clooney leiloou o seu Roadster para instituições beneficentes, segundo informações da imprensa.

Na semana passada, a Tesla reportou o terceiro incêndio no carro no Estado do Tennessee. Apesar de não terem sido registradas vítimas em nenhum dos acidentes, as manchetes sobre o fogo são más notícias para uma empresa cujas ações haviam subido seis vezes nos primeiros nove meses do ano, antes do primeiro incêndio, em 1o de outubro.

(Reportagem de Ben Klayman em Detroit)

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosCarros elétricosINFOMontadorasTeslaVeículos

Mais de Tecnologia

Hackers atingem agência nuclear dos EUA e Microsoft alerta para ligação com China

xAI busca investidores para aportar até US$ 12 bilhões em seu plano de expansão

Itália quer cobrar redes sociais por uso “gratuito”: imposto pode mudar regra em toda a Europa

Robôs, cães e drones: empresa levanta US$ 26 milhões para coloar máquinas na segurança patrimonial