Tecnologia

Gangnam Style supera máximo de acessos previsto pelo YouTube

"Gangnam Style foi visto tantas vezes que nós tivemos de atualizar o sistema", explicaram representantes do YouTube no texto.


	Gangnam Style: vídeo foi publicado no YouTube em 15 de julho de 2012
 (Reprodução/YouTube)

Gangnam Style: vídeo foi publicado no YouTube em 15 de julho de 2012 (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de dezembro de 2014 às 09h55.

São Paulo - O clipe da música Gangnam Style ultrapassou o máximo de visualizações suportado pelo YouTube. O recorde foi batido nessa semana.

Até 10h20 de hoje, o vídeo havia sido acessado 2.152.223.692 vezes. Anteriormente, o sistema usado pelo YouTube para exibir o número de visualizações de um vídeo era de 32 bits. Ou seja, estava preparado para atender vídeos que alcançassem até 2.147.483.647 visualizações.

"Mas isso foi antes de conhecermos PSY", afirmou o YouTube numa postagem em seu perfil no Google+. "Gangnam Style foi visto tantas vezes que nós tivemos de atualizar o sistema", explicaram representantes do site no texto.

Publicado no YouTube em 15 de julho de 2012, o vídeo Gangnam Style já recebeu cerca de 8,7 milhões de likes e mais de um milhão de dislikes - além de quase 5,3 milhões de comentários. A música do clipe é de autoria do cantor sul-coreano PSY, que hoje conta com mais de 7,5 milhões de seguidores no YouTube.

//www.youtube.com/embed/9bZkp7q19f0

Acompanhe tudo sobre:Empresas de internetInternetempresas-de-tecnologiaGoogleIndústria da músicaArteMúsicaEntretenimentoMúsica popYouTubeVídeos

Mais de Tecnologia

Land Rover perde US$ 258 milhões com ataque cibernético

O plano da Boeing para ‘enterrar’ suas emissões de carbono

Como escolher um projetor para montar seu cinema em casa na Black Friday

Corrida por data centers de IA faz Samsung subir preços de chips em até 60%