Tecnologia

Preço do Galaxy S4 varia até R$ 600 em lojas online

Variação dos preços acontece tanto para os equipamentos que contam com conexão 3G, como aqueles com 4G


	Smartphone Galaxy S4, da Samsung: preço do aparelho pode variar até 600 reais, dependendo da loja virtual pesquisada (Divulgação)

Smartphone Galaxy S4, da Samsung: preço do aparelho pode variar até 600 reais, dependendo da loja virtual pesquisada (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de maio de 2013 às 10h56.

São Paulo – Com o lançamento do Galaxy S4 no Brasil, os principais sites de compras já se apressaram em disponibilizar o equipamento topo de linha da Samsung para seus clientes. No entanto, números apontam que o smartphone pode ter uma variação de preço de até 600 reais, dependendo de qual loja virtual ele foi pesquisado.

Segundo o Zoom, site que compara os preços de produtos dos sites, a variação dos preços acontece tanto para os equipamentos que contam com conexão 3G, como aqueles com 4G.

O menor valor encontrado nos sites para o Galaxy S4 com 3G foi de 2.039 reais, sendo que o maior valor foi de 2.608 reais, uma variação de 27,9%. Já para o aparelho com 4G, o preço mais barato registrado foi de 2.124 reais e o mais caro, 2.718 reais, variação de 27,96% nos valores.

O Samsung Galaxy S4 foi lançado oficialmente no Brasil no último dia 30 de abril, com análise completa feita pela INFO.

Em entrevista ao jornal Korea Times, Shin Jong-Kyun, presidente de telecomunicações da Samsung, afirmou que o aparelho chegará a marca de 10 milhões de unidades vendidas já nesta semana.

Acompanhe tudo sobre:AndroidCelularesEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaGalaxyGalaxy S8GoogleIndústria eletroeletrônicaSamsungSmartphones

Mais de Tecnologia

BYD lidera vendas na China com mais de 2,1 milhões de carros no 1º semestre de 2025

Em queda na China, demanda de países emergentes impulsiona alta de 1,5% nas vendas de iPhones

WhatsApp estreia nova ferramenta para grupos inspirada no Telegram; saiba qual é

Samsung aposta no luxo da redundância com dobrável que tenta revitalizar segmento em queda