Tecnologia

Preço do Galaxy S4 varia até R$ 600 em lojas online

Variação dos preços acontece tanto para os equipamentos que contam com conexão 3G, como aqueles com 4G


	Smartphone Galaxy S4, da Samsung: preço do aparelho pode variar até 600 reais, dependendo da loja virtual pesquisada (Divulgação)

Smartphone Galaxy S4, da Samsung: preço do aparelho pode variar até 600 reais, dependendo da loja virtual pesquisada (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de maio de 2013 às 10h56.

São Paulo – Com o lançamento do Galaxy S4 no Brasil, os principais sites de compras já se apressaram em disponibilizar o equipamento topo de linha da Samsung para seus clientes. No entanto, números apontam que o smartphone pode ter uma variação de preço de até 600 reais, dependendo de qual loja virtual ele foi pesquisado.

Segundo o Zoom, site que compara os preços de produtos dos sites, a variação dos preços acontece tanto para os equipamentos que contam com conexão 3G, como aqueles com 4G.

O menor valor encontrado nos sites para o Galaxy S4 com 3G foi de 2.039 reais, sendo que o maior valor foi de 2.608 reais, uma variação de 27,9%. Já para o aparelho com 4G, o preço mais barato registrado foi de 2.124 reais e o mais caro, 2.718 reais, variação de 27,96% nos valores.

O Samsung Galaxy S4 foi lançado oficialmente no Brasil no último dia 30 de abril, com análise completa feita pela INFO.

Em entrevista ao jornal Korea Times, Shin Jong-Kyun, presidente de telecomunicações da Samsung, afirmou que o aparelho chegará a marca de 10 milhões de unidades vendidas já nesta semana.

Acompanhe tudo sobre:AndroidCelularesEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaGalaxyGalaxy S8GoogleIndústria eletroeletrônicaSamsungSmartphones

Mais de Tecnologia

Huawei lança smartphone com sistema operacional próprio em resposta às sanções dos EUA

Xiaomi Redmi Note 12S: quanto vale a pena pagar na Black Friday?

Musk pode comprar o canal MSNBC? Bilionário faz memes sobre possível aquisição

Influencers mirins: crianças vendem cursos em ambiente de pouca vigilância nas redes sociais