Tecnologia

Galaxy S4 causa incêndio em Hong Kong

Casos de celulares que explodem vêm se tornando comuns

De acordo com o homem, todos os acessórios do Galaxy S4 eram oficiais da Samsung. A sede da empresa em Hong Kong participa das investigações do caso (Creative Commons /janitors)

De acordo com o homem, todos os acessórios do Galaxy S4 eram oficiais da Samsung. A sede da empresa em Hong Kong participa das investigações do caso (Creative Commons /janitors)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de julho de 2013 às 15h42.

São Paulo - Um morador de Hong Kong alegou que seu smartphones Galaxy S4 foi o responsável por iniciar um incêndio que destruiu sua casa.

Segundo o site chinês Xianguo, o homem afirmou que estava jogando “Love Machine”, quando a bateria do smartphone emitiu um barulho bastante alto. Assustado, o homem jogou o celular em cima de um sofá, que em seguida começou a pegar fogo.

As chamas se alastraram rapidamente e destruíram boa parte da casa. O homem e sua esposa conseguiram escapar sem ferimentos.

Casos de celulares que explodem vêm se tornando comuns. Recentemente, uma chinesa morreu eletrocutada ao utilizar seu iPhone que estava carregando. Mas neste caso a mulher utilizava um carregador não oficial da Apple.

De acordo com o homem, todos os acessórios do Galaxy S4 eram oficiais da Samsung. A sede da empresa em Hong Kong participa das investigações do caso.

Acompanhe tudo sobre:CelularesEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaGalaxyGalaxy S8IncêndiosIndústria eletroeletrônicaSamsung

Mais de Tecnologia

WhatsApp caiu? Usuários relatam instabilidade no aplicativo neste sábado

Luxshare, importante parceira da Apple, estuda saída parcial da China

Apple transporta 600 toneladas de iPhones da Índia para os EUA para evitar tarifas de Trump

Clone Robotics divulga vídeo de Protoclone, o robô humanoide mais preciso do mundo; veja