Tecnologia

Galaxy S IV pode ser revelado no dia 15 de março, diz site

Smartphone deve vir com tela maior que a geração atual (5 contra 4,8 polegadas), processador de oito núcleos e Android 4.2


	Samsung Galaxy S III: nova geração do smartphone deve ser revelada pela fabricante no dia 15 de março
 (Jemal Countess/Getty Images)

Samsung Galaxy S III: nova geração do smartphone deve ser revelada pela fabricante no dia 15 de março (Jemal Countess/Getty Images)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 6 de março de 2013 às 17h42.

São Paulo – A nova geração de um dos smartphones mais consagrados de 2012 está para chegar. Pelo menos é o que garante o site especializado em notícias da Samsung, o Sam Mobile. De acordo com fontes ouvidas pelo site, o Galaxy S IV será revelado em um evento no dia 15 de março e as vendas do aparelho devem começar já em abril.

A expectativa, segue o SamMobile, é que os convites para o evento, que ainda não teria um lugar definido para acontecer, sejam enviados logo após o Mobile World Congress, que acontece entre 25 e 28 de fevereiro. Segundo os rumores, as Américas, Austrália e África receberão o aparelho em torno de maio e junho. Já os varejos europeu e asiático devem contar com o smartphone até o fim de abril.

Quanto às especificações técnicas do aparelho, especulações recentes dão conta de que o smartphone virá com tela de 5 polegadas (o display do modelo atual tem 4,8) e ainda deverá ter um poderoso processador de oito núcleos, recém-lançado pela empresa durante a CES 2013. É possível que a câmera seja de 13 MP e que o aparelho rode a versão 4.2 do Android. 

Acompanhe tudo sobre:AndroidCelularesEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaGalaxyGalaxy S8GoogleIndústria eletroeletrônicaSamsungSmartphones

Mais de Tecnologia

Intel descarta venda de participação na Mobileye e ações da empresa disparam

YouTube expande anúncios em vídeos pausados para todos os anunciantes

Kremlin volta a usar YouTube, enquanto restringe o acesso de russos à plataforma

Netflix atinge 94 bilhões de horas assistidas no primeiro semestre de 2024, afirma CEO