Tecnologia

Galaxy Note 3 pode trazer câmera de 13 megapixels

Segundo rumores, "phablet" da Samsung poderia contar com nova versão do sistema operacional Android e processador de oito núcleos


	O Galaxy Note II, da Samsung, vendeu 3 milhões de unidades em 37 dias.
 (Neilson Barnard/ Getty Images)

O Galaxy Note II, da Samsung, vendeu 3 milhões de unidades em 37 dias. (Neilson Barnard/ Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de maio de 2013 às 11h54.

São Paulo – O Samsung Galaxy Note 3 pode contar com câmera de 13 megapixels com sistema de estabilização de fotos. A notícia foi publicada hoje pelo site coreano ET News. Ainda não confirmado oficialmente pela marca, o próximo "phablet" da Samsung tem sido alvo de diversos rumores.

De acordo com o site Cult of Android, o Galaxy Note 3 pode trazer a versão 4.3 Jelly Bean do sistema operacional do Google. "A Samsung tem trabalhado junto do Google para trazer as últimas plataformas Android para seu lançamentos mais recentes", afirma o site.

Outros rumores são de que o novo híbrido de smartphone e tablet viria com processador de oito núcleos – quatro a mais do que o Galaxy Note II, lançado em outubro. Sua tela de 5,9 polegadas também seria maior que a do último modelo, que tem 5,5 polegadas.

O lançamento do Galaxy Note 3 está previsto para agosto, antes da IFA 2013 (evento sobre tecnologia que acontece em setembro em Berlim). No ano passado, o Galaxy Note II superou 3 milhões de unidades vendidas apenas 37 dias após o lançamento.

Acompanhe tudo sobre:AndroidCelularesEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaGalaxyGalaxy NoteIndústria eletroeletrônicaRumores techSamsungSmartphones

Mais de Tecnologia

Muito além dos chatbots: como a inteligência artificial está ampliando a acessibilidade digital

Dois anos depois, Meta mantém vivos ideais do antigo Twitter com Threads integrado ao Fediverse

Startup de US$ 12 bilhões de Mira Murati, ex-OpenAI, tem investimentos da Nvidia e Jane Street

BYD lidera vendas na China com mais de 2,1 milhões de carros no 1º semestre de 2025