Tecnologia

Ford exibirá em Miami Mustang criado para Need for Speed

Montadora exibirá durante a corrida Nascar um modelo criado exclusivamente para o filme 'Need for Speed', que estreará nos cinemas em março

mustang (Divulgação)

mustang (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de novembro de 2013 às 06h16.

A Ford exibirá no próximo domingo (17), durante a corrida Nascar que será disputada no circuito de Miami, nos Estados Unidos, um Mustang criado exclusivamente para o filme "Need for Speed", que estreará nos cinemas em março, informou nesta segunda-feira a multinacional americana.

O Mustang de "Need for Speed" será o veículo de segurança da Sprint Cup da Nascar, que será realizada no circuito Homestad-Miami, no encerramento da temporada da categoria Ford EcoBoost 400.

O Mustang "Need for Speed" é um veículo único criado exclusivamente para o filme que, por sua vez, é um derivado do popular videogame homônimo, com aros de liga de metais de 22 polegadas, um motor de 900 cavalos de potência e tomas de ar de grandes proporções para o motor turboalimentado em V8.

Outras características do Mustang são a incorporação de retrovisores para reduzir a resistência aerodinâmica assim como um aerofólio e difusores traseiros para melhorar o fluxo do ar e proporcionar mais tração.

Protagonizado por Aaron Paul, Dominic Cooper, Imogen Poots, Ramón Rodríguez e Michael Keaton, o filme "Need for Speed" está previsto para estrear na América do Norte em 14 de março de 2014.

O Mustang criado por Ford também aparecerá na nova versão do videogame "Need for Speed Rivals" que estará à venda no fim de novembro.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasArteEntretenimentoCinemaCarrosAutoindústriaVeículosMontadorasFordINFO

Mais de Tecnologia

China anuncia investigação antidumping contra chips dos EUA

Tradução em tempo real? Apple, Google e Meta avançam com tecnologia em fones e celulares

Após queda do governo no Nepal, 145 mil pessoas discutem sucessão em chat no Discord

Prevista para esta sexta, pré-venda do iPhone Air é adiada na China por impasse sobre eSIM