Tecnologia

Apresentado por Symantec

FHC e Steve Wozniak participam do Symantec Vision Executive Summit

O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso e o cofundador da Apple Steve Wozniak são os dois convidados de honra para participar do Vision Executive Summit e compor sua agenda

DR

Da Redação

Publicado em 30 de outubro de 2014 às 20h00.

O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso e o cofundador da Apple Steve Wozniak são os dois convidados de honra para participar do Vision Executive Summit e compor sua agenda. O evento acontece em São Paulo, no Grand Hyatt hotel, no próximo dia 12 de novembro.

Durante o evento, que é organizado pela Symantec, FHC abordará as suas perspectivas em relação ao cenário socioeconomico brasileiro, baseado, principalmente, no período pós-eleição e previsão para 2015 em relação ao mercado nacional. Steve Wozniak contará sobre as suas experiências e visão sobre tecnologia e inovação no Brasil e no mundo.

O Vision Executive Summit reúne executivos de diversos setores da indústria – entre eles presidentes e diretores – e tem como objetivo trazer à tona os debates sobre segurança
da informação, proteção e disponibilidade dos dados, além do futuro da internet. Dentre os principais temas, destacam-se:

- Data Center – Como Deixá-lo mais Ágil;
- Inteligência nas Estratégias de Cyber Segurança;
- Proteção e Gerenciamento das Informações com Ganho de Produtividade;
- Tendências e Desafios de TI – Vantagens Competitivas.

O Vision Executive Summit também é uma oportunidade de trocar experiências entre os participantes. “A presença de Fernando Henrique Cardoso e Steve Wozniak reforça a importância dos debates em torno da segurança da informação”, acrescenta Sergio Chaia, vice-presidente e diretor da Symantec Brasil e América Latina.

Conheça a agenda completa do evento, neste link: http://www.visionexecutive.com.br/

Acompanhe tudo sobre:informe

Mais de Tecnologia

Canadá ordena fechamento do escritório do TikTok, mas mantém app acessível

50 vezes Musk: bilionário pensou em pagar US$ 5 bilhões para Trump não concorrer

Bancada do Bitcoin: setor cripto doa US$135 mi e elege 253 candidatos pró-cripto nos EUA

Waze enfrenta problemas para usuários nesta quarta-feira, com mudança automática de idioma