Tecnologia

iWatch pode estrear já com app para acesso ao Facebook

O relógio inteligente da Apple iWatch pode chegar às lojas com app do Facebook desenvolvido especialmente para ele


	iWatch: relógio inteligente pode contar com com sua própria App Store
 (MacUser)

iWatch: relógio inteligente pode contar com com sua própria App Store (MacUser)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de setembro de 2014 às 13h51.

São Paulo - O relógio inteligente iWatch pode contar com uma versão do Facebook feita sob medida para ele, segundo informações do site 9to5Mac.

De acordo com o site, o app do Facebook para iWatch seria mostrado já na apresentação do relógio - que deve acontecer amanhã. Além da versão para iWatch, a rede social também estaria trabalhando num novo formato para iOS 8, sistema operacional do próximo iPhone.

A Apple também teria fornecido a outras empresas kits de desenvolvimento de aplicativos para o relógio. Assim, o gadget já chegaria ao mercado com alguns aplicativos criados especialmente para ele. 

Outro rumor afirma que o iWatch poderia contar com sua própria App Store. Ainda não está claro se essa loja de aplicativos seria totalmente à parte ou formaria uma sessão especial dentro da App Store que já existe. Nas últimas semanas, circularam informações relativas a possíveis configurações do iWatch.

Segundo o analista da KGI Securities Ming-Chi Kuo, o relógio inteligente da Apple deve contar com versões de 1,5 e 1,3 polegada. Com capacidade de armazenamento de 8 gigabytes, o gadget teria formato retangular e chegaria às lojas no ano que vem. Kuo é conhecido por ser uma fonte confiável sobre produtos da Apple.

Essas e outras especulações devem terminar amanhã, quando se espera que a Apple anuncie o iWatch e o iPhone 6. O evento começa às 14h e terá cobertura ao vivo de EXAME.com.  

Acompanhe tudo sobre:AppleApple WatchComputação vestívelEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookInternetRedes sociaisRelógios inteligentesRumores techTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Fabricante do jogo processa SpaceX de Elon Musk e pede US$ 15 milhões

Gigantes das redes sociais lucram com ampla vigilância dos usuários, aponta FTC

Satélites da SpaceX estão causando interferência nos equipamentos de pesquisadores, diz instituto

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro