Tecnologia

Facebook ganha botão que vai facilitar a vida dos solteiros

Você quer saber se aquela pessoa está namorando alguém? O Facebook agora tem um botão que pode lhe ajudar nisso


	Casal na cama: com iniciativa, Facebook estimula ainda mais a interação entre seus usuários
 (Reprodução/Youtube/Schwarzkopf)

Casal na cama: com iniciativa, Facebook estimula ainda mais a interação entre seus usuários (Reprodução/Youtube/Schwarzkopf)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2014 às 13h16.

São Paulo - O Facebook ganhou nos últimos dias uma novidade que promete facilitar a vida dos solteiros da internet. Trata-se do botão "solicitar" - incluído recentemente na rede social.

Por meio da ferramenta, qualquer usuário com perfil no site pode solicitar telefone e e-mail a outras pessoas e, até mesmo, uma justificativa para o status de solteiro ostentado pelo possível pretendente.

Ao tomar a iniciativa, o solteirão virtual vai se deparar com um espaço no qual é possível escrever um breve texto justificando a inusitada solicitação.

(Reprodução/Facebook)

Interação

Além dos campos relativos aos contatos e relacionamento dos usuários, é possível também solicitar dados relativos à formação acadêmica e outras informações.

A nova ferramenta surge em sintonia com outras criações recentes do Facebook, que parece estar apostando na interação cada vez maior entre seus usuários.

Um exemplo disso é o Nearby Friends, recurso lançado há cerca de um mês pelo Facebook. Ele permite a quem acessa a rede por meio de celular a localizar de amigos que estejam nas proximidades.
Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookInternetRedes sociaisSites

Mais de Tecnologia

Gigantes das redes sociais lucram com ampla vigilância dos usuários, aponta FTC

Satélites da SpaceX estão causando interferência nos equipamentos de pesquisadores, diz instituto

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro

iPhone 16 chega às lojas – mas os recursos de inteligência artificial da Apple, não