Tecnologia

EUA: versão desbloqueada do iPhone 4S sai em novembro

Versão mais barata do aparelho vai custar US$ 649

O novo iPhone chega com um processador A5 de dois núcleos, o mesmo usado no iPad (Reprodução)

O novo iPhone chega com um processador A5 de dois núcleos, o mesmo usado no iPad (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de outubro de 2011 às 11h47.

São Paulo - Nesta sexta-feira, a Apple anunciou em seu site as versões desbloqueadas de seu novo smartphone, o iPhone 4S, para o mercado americano. Sem o subsídio das operadoras, que oferecem contratos de fidelidade de dois anos, os aparelhos serão vendidos a partir de novembro com uma considerável alteração de preço. O modelo mais barato, por exemplo, chega às lojas por 649 dólares, ante os 199 dólares cobrados por operadoras como AT&T, Sprint e Verizon. Já o modelo de 32 GB custará 749 dólares, enquanto o de 64 GB sairá por 849 dólares.

No próximo dia 14, a Apple inicia as vendas da versão bloqueada para os mercados americano, canadense, australiano, britânico, francês, alemão e japonês. A patir do dia 28, mais 22 países estarão liberados para a venda do aparelho. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

O novo iPhone chega com um processador A5 de dois núcleos, o mesmo usado no iPad. Outra novidade é a presença de duas antenas, que devem reforçar o sinal recebido pelo aparelho, além de garantir maior velocidade na troca de dados. O aparelho também ganhou uma atualização em sua câmera traseira, que agora tem 8 megapixels e faz vídeos em alta definição (1080p). Por fim, o processador gráfico do iPhone 4S é sete mais vezes mais rápido do que o do modelo atual, o que o torna uma ótima opção para jogos eletrônicos.

Acompanhe tudo sobre:AppleCelularesEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaiPhoneiPhone 4SSmartphonesTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Fabricante do jogo processa SpaceX de Elon Musk e pede US$ 15 milhões

Gigantes das redes sociais lucram com ampla vigilância dos usuários, aponta FTC

Satélites da SpaceX estão causando interferência nos equipamentos de pesquisadores, diz instituto

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro