Tecnologia

EUA nega proibição a vendas do Samsung Galaxy Nexus

O pedido da Apple pela proibição das vendas nos EUA do smartphone Samsung Galaxy Nexus foi negado novamente, mas desta vez a decisão é definitiva


	O smartphone Galaxy Nexus: a decisão do tribunal de apelação é uma clara vitória para a Samsung, que agora pode manter seus produtos nas prateleiras das lojas dos EUA
 (Laurent Fievet/AFP)

O smartphone Galaxy Nexus: a decisão do tribunal de apelação é uma clara vitória para a Samsung, que agora pode manter seus produtos nas prateleiras das lojas dos EUA (Laurent Fievet/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2013 às 07h48.

Washington - O pedido da Apple pela proibição das vendas nos EUA do smartphone Samsung Galaxy Nexus foi negado novamente, mas desta vez a decisão é definitiva.

O Tribunal de Apelações em Washington, afirmou na quinta-feira disse que vai apoia a decisão feita em outubro de rejeitar o pedido da Apple pela proibição do Nexus. A medida ocorre semanas antes de um julgamento sobre violação de propriedade intelectual no dia 24 de março.

A decisão do tribunal de apelação é uma clara vitória para a Samsung, que agora pode manter seus produtos nas prateleiras das lojas dos EUA.

A medida foi tomada após a decisão da juíza Lucy Koh de que a Samsung não infringiu deliberadamente as patentes da Apple.

Além disso, a juíza negou o pedido da Samsung por um novo julgamento. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:AndroidAppleEmpresasEmpresas americanasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaEstados Unidos (EUA)GalaxyIndústria eletroeletrônicaPaíses ricosSamsungTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Adobe lança aplicativo do Photoshop para iPhone

Google quer trocar verificação de segurança de SMS para QR Code

Microsoft corta contratos de data center e levanta dúvidas sobre demanda por IA

Lançamento do iPhone 16e marca saída da Apple do mercado de celulares de entrada