Tecnologia

Google encabeça os 10 mais visitados na web, diz Nielsen

Buscador recebeu em média 153,4 milhões de visitantes americanos únicos por mês a partir de computadores localizados em residências, disse a Nielsen

O site de buscas Google foi a página mais visitada da internet nos Estados Unidos em 2011, seguido pela rede social Facebook e pelo buscador Yahoo! (Karen Bleier/AFP)

O site de buscas Google foi a página mais visitada da internet nos Estados Unidos em 2011, seguido pela rede social Facebook e pelo buscador Yahoo! (Karen Bleier/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2013 às 16h03.

Washington - O site de buscas Google foi a página mais visitada da internet nos Estados Unidos em 2011, seguido pela rede social Facebook e pelo buscador Yahoo!, informou nesta quinta-feira a empresa global de informações e mídia Nielsen.

O Google recebeu em média 153,4 milhões de visitantes americanos únicos por mês a partir de computadores localizados em residências, disse a Nielsen.

O Facebook acumulou 137,6 milhões de visitantes únicos por mês e o Yahoo! 130,1 milhões.

As páginas MSN, WindowsLive e Bing, da Microsoft, foram as seguintes na análise, com 115,9 milhões de visitantes únicos, seguidos pelo popular site de vídeos YouTube, com 106,7 milhões.

O Facebook, que conta com mais de 800 milhões de usuários no mundo, foi o líder absoluto na categoria de redes sociais e blogs, afirmou a Nielsen.

O número de usuários do Facebook foi mais que três vezes superior aos 45,7 milhões do Blogger e quase seis vezes maior que os 23,6 milhões do Twitter.

Acompanhe tudo sobre:BuscaEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaEstados Unidos (EUA)GoogleInternetNielsenPaíses ricosSitesTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

BYD lidera vendas na China com mais de 2,1 milhões de carros no 1º semestre de 2025

Em queda na China, demanda de países emergentes impulsiona alta de 1,5% nas vendas de iPhones

WhatsApp estreia nova ferramenta para grupos inspirada no Telegram; saiba qual é

Samsung aposta no luxo da redundância com dobrável que tenta revitalizar segmento em queda