Tecnologia

Espaço da Microsoft na CES é vendido em 45 minutos

Empresa preferiu deixar a CES para criar seu próprio evento para exposição de produtos

As empresas Dish Network e a chinesa Hisense irão dividir, em 2013, o local tradicionalmente ocupado pela empresa liderada por Steve Ballmer (Getty Images)

As empresas Dish Network e a chinesa Hisense irão dividir, em 2013, o local tradicionalmente ocupado pela empresa liderada por Steve Ballmer (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de janeiro de 2012 às 15h42.

São Paulo - Na próxima sexta-feira, a Microsoft se despede da CES (Consumer Electronic Show). E o espaço privilegiado que a empresa ocupa, hoje, no centro de eventos de Las Vegas, já foi vendido.

De acordo com o site Cnet, a organização da CES precisou de apenas 45 minutos para repassar o espaço. As empresas Dish Network e a chinesa Hisense irão dividir, em 2013, o local tradicionalmente ocupado pela empresa liderada por Steve Ballmer.

Elas teriam pago o mesmo valor que a Microsoft pagaria caso se mantivesse na feira em 2013.

As vendas de espaços para a próxima edição da CES começaram hoje e vão até sexta-feira, quando o evento se encerra. Neste ano, mais de 3.100 expositores participam da feira, contra cerca de 2.800 na edição 2011.

Por enquanto, não se sabe quem substituirá a Microsoft no keynote de abertura da próxima edição. Assim como a Apple, a Microsoft preferiu deixar a CES para criar seu próprio evento de exposição de produtos.

Acompanhe tudo sobre:CESEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaEventosMicrosoftTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Intel descarta venda de participação na Mobileye e ações da empresa disparam

YouTube expande anúncios em vídeos pausados para todos os anunciantes

Kremlin volta a usar YouTube, enquanto restringe o acesso de russos à plataforma

Netflix atinge 94 bilhões de horas assistidas no primeiro semestre de 2024, afirma CEO