Tecnologia

Embaixada britânica pede mensagem de internautas a noivos

Em Brasília, a embaixada britânica decidiu usar as redes sociais Facebook e Twitter para pedir mensagens a casal real

Uma página especial sobre o casamento foi criada no Facebook (AFP)

Uma página especial sobre o casamento foi criada no Facebook (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de abril de 2011 às 09h23.

São Paulo - O casamento do príncipe William com Kate Middleton virou motivo para todo tipo de comemoração. Em Brasília, a embaixada britânica decidiu usar as redes sociais Facebook e Twitter para pedir mensagens aos noivos. Além disso, os seguidores são convidados a compartilhar suas histórias de romance. Em troca, será sorteada uma moeda de cinco libras comemorativa do casamento.

Uma página especial sobre o casamento foi criada no Facebook. Ali, a embaixada convida os seguidores a contar, com textos, fotos e vídeos, sua história de amor. "Envie sua mensagem para o Príncipe William e Kate Middleton. Compartilhe conosco (e com os noivos) sua própria história romântica e conte onde e como você pretende assistir ao casamento", diz o convite virtual.

Além de contar sua história, o candidato a ganhar a moeda comemorativa deve chamar os amigos para votar em seu post. "Só os mais votados serão avaliados", adverte a embaixada.

Até o início da noite de hoje, no entanto, a promoção não havia feito muito sucesso. Apenas seis pessoas haviam postado comentários na página criada pela embaixada - todas cumprimentando o casal, mas nenhuma contando histórias de amor. Houve até quem reclamasse do valor da moeda sorteada - cinco libras, cerca de R$ 13, no valor de face - o que levou a embaixada a explicar que o valor real, por ser comemorativa, seria muito maior.

Ainda há tempo para quem se interessar pela promoção britânica: o prazo final para contar sua história é o próximo domingo, 1º de maio.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesDiplomaciaFamília real britânicaInternet

Mais de Tecnologia

Quem é Ross Ulbrich? Fundador de marketplace de drogas recebeu perdão de Trump

Microsoft investe em créditos de carbono no Brasil

Apple está perto de conseguir um acordo para liberar as vendas do iPhone 16 na Indonésia

Musk, MrBeast ou Larry Ellison: quem vai levar o TikTok?