Tecnologia

Elite dos CIOs traz 13 nomes novos em 2002

SÃO PAULO - A maioria dos CIOs eleitos no ano passado se manteve firme na elite dos profissionais de TI em 2002. Mas 13 nomes da lista, ou 26%, não estavam presentes na versão anterior. Como no ano passado, a maior parte dos CIOs, mais exatamente 74%, tem mais de 40 anos. Outro fenômeno que […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 12h35.

SÃO PAULO - A maioria dos CIOs eleitos no ano passado se manteve firme na elite dos profissionais de TI em 2002. Mas 13 nomes da lista, ou 26%, não estavam presentes na versão anterior.

Como no ano passado, a maior parte dos CIOs, mais exatamente 74%, tem mais de 40 anos. Outro fenômeno que se repete é a predominância do mercado financeiro entre as empresas que mais atraem a elite dos profissionais de TI.

Da lista de 50 nomes, 12 se dedicam a esse setor. O de telecomunicações vem logo em seguida, com 8 nomes -- um a menos do que no ano passado. Entre as baixas de telecom está o executivo Paulo Moraes, que era CIO da Embratel e morreu em fevereiro deste ano numa tentativa de seqüestro.

Os 50 nomes da Elite dos Profissionais de Tecnologia de Informação serão revelados às 19h30 da próxima terça-feira, dia 4, num coquetel no buffet La Luna, na rua Pirajussara, 203, no Butantã, em São Paulo.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Tecnologia

China Lança 2ª Expo Internacional da Cadeia de Suprimentos com Aumento de Expositores Estrangeiros

Xpeng da China avança na mobilidade aérea com fábrica de carros voadores

Por que a Apple foi banida de vender iPhones na Indonésia?

Reddit desafia Google como principal ferramenta de buscas online