Tecnologia

Editora publica 1ª versão em áudio do Kamasutra

Londres - Datado do século V, o histórico tratado sexual e filosófico indiano do Kamasutra foi publicado pela primeira vez em inglês na versão de livro falado, pela editora britânica Beautiful Books, e narrado pela atriz Tanya Franks. "Gravando o livro, foi quando me dei conta pela primeira vez de que o Kamasutra não era […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de agosto de 2010 às 11h07.

Londres - Datado do século V, o histórico tratado sexual e filosófico indiano do Kamasutra foi publicado pela primeira vez em inglês na versão de livro falado, pela editora britânica Beautiful Books, e narrado pela atriz Tanya Franks.

"Gravando o livro, foi quando me dei conta pela primeira vez de que o Kamasutra não era unicamente um manual sexual, mas uma filosofia completa, e que a filosofia é muito mais fácil de dominar que algumas das posições", contou a atriz.

Tanya explicou que quando foi convidada para fazer a gravação se sentiu inicialmente "nervosa e entusiasmada". Porém, quando terminou, estava "completamente relaxada", segundo ela.

O editor Simon Petherick, da Beautiful Books, afirmou que o Kamasutra, publicado no Reino Unido pela primeira vez no final do século XIX, "é o ponto de encontro perfeito entre a História antiga e a modernidade".

"Não há por que sentir vergonha de ler ou escutar em público uma cópia deste importante e maravilhoso livro. É preciso apenas carregá-lo no MP3 player para tornar o caminho para casa mais interessante", disse.

Leia mais notícias sobre indústria de livros

Siga as últimas notícias de Tecnologia no twitter

Acompanhe tudo sobre:EuropaIndústria de livrosPaíses ricosReino UnidoVendas

Mais de Tecnologia

Canadá ordena fechamento do escritório do TikTok, mas mantém app acessível

50 vezes Musk: bilionário pensou em pagar US$ 5 bilhões para Trump não concorrer

Bancada do Bitcoin: setor cripto doa US$135 mi e elege 253 candidatos pró-cripto nos EUA

Waze enfrenta problemas para usuários nesta quarta-feira, com mudança automática de idioma