Tecnologia

eCentry compra MeuGrupo e investe em marketing por e-mail

O Grupo eCentry, especializado em tecnoligia para marketing de relacionamento e ações por e-mail, comprou o MeuGrupo, o maior site de grupos de discussão da Internet brasileira. A intenção da empresa é consolidar a liderança no segmento de e-mail marketing da empresa, que fornece listas de e-mail e mala direta, a emailCompany. A compra do […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 12h23.

O Grupo eCentry, especializado em tecnoligia para marketing de relacionamento e ações por e-mail, comprou o MeuGrupo, o maior site de grupos de discussão da Internet brasileira. A intenção da empresa é consolidar a liderança no segmento de e-mail marketing da empresa, que fornece listas de e-mail e mala direta, a emailCompany.

A compra do MeuGrupo permitirá que a base de cadastros da eCentry passe de 2 milhões para 6 milhões de endereços eletrônicos cadastrados com permissão para receber promoções e ofertas, segundo as empresas.

Com a venda do MeuGrupo, Flávio Ortolano, fundador e CEO da empresa, finaliza seu segundo negócio na web brasileira. Considerado um pioneiro na internet local, Ortolano foi um dos fundadores do site de busca Zeek!, vendido para a StarMedia.

Recentemente, o eCentry, criado em 1999 como uma empresa 100% nacional e sem investidores, adquiriu o Valor Online, site do jornal Valor.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Tecnologia

Ninguém está preparado para a disrupção que a IA vai trazer, diz CEO do Mubadala

Loja de Black Myth: Wukong no Tmall fatura US$ 410 mil em três dias

Setor fotovoltaico na China projeta alta de 10% na capacidade instalada

Meta lança aplicativo de edição de vídeo em meio a banimento do CapCut